21 de set. de 2009

Mais selinhos!

Genteeeeee!! Bom dia!!
Tudo bem com vcs!? Como foram de fds!?
O meu foi td bem!
Sábado eu e o noivinho andamos pra kct. Fomos ver as portas da casa e outros materiais que precisamos comprar. Procuramos demaisssss!!! Mas acho que achamos o que queríamos!
Fui pro Buxixo no sábado, foi bem legal, mas não é lá tãoooo agitado la por causa da bandinha, mas foi bem legal!
Domingo, meia faxininha na casa e descanso neh?!
Gente, não tenho mta coisa pra postar hoje pq nem consegui pensar em nd!rs
Então vou só conseguir postar os selinhos mesmo.

Esses selinhos ganhei das fodas Mayra, Julie e Karol!
Mtoo obrigada lindas! Amei!

Fotos do Buxixo!
Só tenho essas 2 pq roubei do orkut da Tais. rsss

Galerinhaaaa que amo mtoo!! Saudade de sair com vcs!

Meu irmão Rafael, minha cunhada Giselle, eu e Rodrigo!

É isso gente, boa semana para todas!Beijos.

4 comentários:

  1. rsrs puxa não lembrava do nome deles e não colquei os nomes no orkut rsrsrs obrigada por terem ido ! bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. hehehe...que farrinha boa hein...
    vim só pra te desejar uma ótima semana...
    bjão

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs