14 de jun. de 2011

AMIZADE

Bom, queria primeiro agradecer todos os comments do último post e dizer que vou passar no bloguinho de cada uma viu?! Eu prometo! rsss
 Hoje é um post especial que estou querendo fazer há mtooo tempo, mas estava mto enrolada! rs

Acho que a maioria sabe mais ou menos da minha amizade com a Mayra e o Thiago (noivo dela). Eu conheço o noivo (Thiago) há mais tempo, mais ou menos uns 9 anos! rs Sempre fomos mto amigos, irmãos mesmo e somos até hoje.
Conheci a Mayra mtoooo depois do Thiago já estar namorando com ela, era a famosa cabeça de bacalhau! hehehe Ninguém nunca via! Nos conhecemos e um tempo depois começamos a sair com mais frequencia e a afinidade surgiu quase que instantaneamente! rs Quando eu e o Rodrigo começamos a fazer planos para o casamento e resolvemos os nossos primeiros padrinhos! Thiago e Mayra...pior ( ou melhor ) foi dar a notícia para os dois! rss Uma noite pra ficar na história neh amiga?!?! Dai pra frente cada vez mais juntas, vendo td juntas, nossas confidencias, choros, alegrias e mtaaassss risadas! Todos os carnavais desde que nos conhecemos passamos juntos, com frio, com chuva ou com sol! Mas sempre juntos! Só este ano que não passamos o ano novo juntos tbm, mas todos os outros anos foram juntos!
O que posso dizer dos dois?! Amigos maravilhosos que agradeço todos os dias a Deus por ter a permissão de ter perto de mim. Posso dizer que sempre, a hora que eu precisar terei um ombro amigo, seja para o que for. Pessoas engraçadas, óbvio que com seus defeitos, mas quem não os tem?!?! 
Desejo a felicidade deles, como desejo a minha! E saber que os dois estão trilhando um caminho tão bonito me deixa tão feliz! Ver que está td dando certo nos preparativos do casamento, que minha amiga está calma, conseguindo, conquistando td que ela quer! Pessoa batalhadora!
Padrinhos perfeitos! Nos tratam como filhos de verdade!
E recebemos o convite mto especial, que sinceramente eu não esperava, para sermos padrinhos de casamento deles! E a primeira coisa que eu disse para ela quando me convidou foi que eu queria poder ser pra ela tudo que ela foi pra mim como madrinha, que se eu conseguisse já estaria feliz!
Quero que saibam que sempre que precisarem, estaremos aqui para ajudar vcs! E que desejamos toda a felicidade para vcs! Que possam aprender com os erros, e que nos tropeços da vida, não fiquem parados, mas levantem e continuem em frente cada vez mais fortalecidos!
Amo mto vcs!!!
Beijos da filha e madrinha!

Algumas fotinhos da nossa trajetória juntos! rs
Mudamos pouco ta?! heheheh
Nossa velha amiga Mariuzinn
 Meu casamento

 Niver Thiago - várias tequilas! rs
 Casamento Tais

 Feira dos nordestinos
 Castelo do Vinho

 Niver Rodrigo
 Nosso primeiro carnaval juntos 2008
 Niver Priscila
 Um casamento ai da vida que fomos de penetra! Minha pequena eva nunca mais será esquecida! rs
 Casamento Marcos e Ingrid

 Um ano novo ae! Acho que 2009
 Meu noivado

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ppost. parabéns pela amizade de vocês. Que uma possa ser para a outra um eterno ombro amigo. Afinal, há amigos mais chegados que irmão. Que bom que vc tem pessoas confiáveis do seu lado. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aiai, fiquei sem fôlego. Tive que sair da página e voltar!

    Primeiro de tudo como o tempo faz bem néh!kkk

    Segundo não tem como não gostar ou não se orgulhar da nossa amizade.

    Orgulho pode ser pecado mas que se dane, não vai ser em todas as vidas que vamos encontrar amigos assim então que comemoremos mesmo!

    Amei o post e ve se não me faz chorar no dia do casamento hein, por enquanto ainda pode! Não muito como agora, mas ainda pode! Bjos

    ResponderExcluir
  4. LINDAS! Amizade eh tudo neh?

    Não consegui comentar no blog da may...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha.... tava passeando pelos blogs e encontrei o seu bloguinho... estou te seguindo viu...


    beijinhus

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs