20 de ago. de 2013

Disney Live

Olá mocinhas tudo bem?
Quem é vivo sempre aparece! Sophie está um pouco melhor, ainda agitadinha, mas melhor e nada do dente aparecer!rs
Semana passada a Sophie foi em um espetáculo pela primeira vez! Levamos ela para ver o Disney Live que estava em cartaz no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro. 
Achei que ela fosse ficar assustada, afinal só tem 6 meses e não está acostumada com essas coisas, mas ela amou! Os olhinhos brilhavam!! No começo é claro que ela se assustou com as luzes e o som alto e chorou um pouco mas não durou nem 2 minutos! É tudo muito bonito e colorido. Quando começava a histórinha em si, ela ficava um pouco dispersa, mas nas músicas adorava!
A mamãe aqui babou bastante a filhota e o espetáculo! Ela ficou no colo do meu marido, porque apesar de estarmos na terceira fileira sempre tem alguém mais alto na nossa frente né?rs
Fomos com a minha cunhada e o marido que são tios e dindos da Sophie, ela é irmã do meu marido. Tem também meu irmão e a esposa dele que também são dindos dela, mas que não foram.
Vale muito a pena levar os filhos viu! A próxima cidade que terá espetáculo será recife! Depois deem uma olhada no site! Segue fotos do site e locais do evento e da pequena hipnotizada!!rs Só para dar água na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs