28 de ago de 2009

* Mais selinhos e Deveres dos Padrinhos*

Bom dia noivinhas queridas!!!



Enfim...tenho novidades!! hahaha Nem acredito!



Fui la ver a casinha ontem, infelizmente fui só com a minha mãe pq o noivo tinha que ir pra facul, mass... nossa! Ta ótima!!! Fizeram obra e ela ta lindinha!!!!!

E então?! rsss FICAMOS COM ELA!

Já demos a documentação e semana que vem devmos estar assinando o contrato! Aff! Menos e mais um problema né?! rsss Pq pagar o aluguel desde agora não vai ser fácil, massssss temos que fazer algun sacrifícios!

Casar é mtooo bom, mas dá um trabalhão e a falta de dindi é brabo! Mas to adorando toda essa preparação!



Então, vamos ao selinho que ganhei da minha mãedrinha Mayra ( gostou né?! rsss)





E as regrinhas são:


1. Divulgar a site de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com/)


2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.


3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS


4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.



Indicações:

Karol

Nati

Valéria

Tati

Agora vamos aos deveres dos padrinhos! Como minha amiga Mayra ainda não conseguiu postar nada sobre e ela fez uma megaaaa homenagem para mim ...rsss

Vou colocar aqui todos os deveres dos padrinhos e como escolhe-los! Para quem não tem ou quem é padrinho ou madrinha, uma boa dica!!

Como escolher o padrinho

Na altura de escolher o padrinho, será aconselhável escolherem alguém que conheça o casal. É importante que a noiva simpatize com ele e que seja alguém que se dê com ambas as famílias; normalmente um familiar ou um bom amigo. Nunca se devem ofender se alguém declinar a proposta de ser o padrinho de casamento.


Tarefas do padrinho


Organizar a despedida de solteiro do noivo. ( bom, essa parte realmente é desnecessária, ok!? hahahaha)
Reunir os amigos e familiares do noivo, e organizar todos os aspectos de um evento que agrade ao noivo.
Na cerimónia deve ajudar o noivo no que ele necessitar, e deve ser responsável pelas alianças.
Deve ajudar o noivo a chegar à cerimónia a horas.
No caso de não terem um “mestre de cerimónia”, este papel pode ficar para o padrinho, ajudando os convidados a tomar os seus lugares, entregando os missais.
O padrinho coloca-se ao lado direito do noivo, entregando-lhe as alianças na altura certa.
Na recepção do casamento, o padrinho deve fazer um pequeno discurso, com um pouco de humor, mas jamais deve dizer algo de mau gosto. ( duvido!)
Deve fazer um brinde aos noivos, e nunca se esquecer de mencionar o quanto bela a noiva está. ( fundamental! hehehe)
É também de sua responsabilidade decorar o carro de saída dos noivos e o quarto da noite de núpcias; isto se os noivos não viajarem nessa noite. ( decorar o quarto é um pouco demais, neh coitado!? rs


Como escolher a madrinha


Tal como o padrinho devem sempre escolher amigas muito próximas, irmãs ou familiares para este papel. Devem escolher alguém, que para além de ter uma relação afectiva convosco, seja calma, responsável, e que ajude a noiva a passar os maiores momentos de stress; acima de tudo não deve ser alguém que tem tendência a dar o seu parecer em tudo. Se acham que alguém vai ficar ofendida por não ter sido escolhida para madrinha, ofereçam-lhe outro papel no vosso casamento, pode por exemplo fazer a leitura durante a cerimónia.


Tarefas da madrinha


Deve acompanhar a noiva na escolha do vestido. ( sempre)
Ajudar a planear o casamento. ( tudo, cada detalhe ela está presente! Rs)
É também de sua responsabilidade organizar a noite de despedida de solteira da noiva, de preferência algo que a noiva aprecie e não uma festa ou um fim-de-semana que a madrinha gostasse de fazer. ( opa...essa eu gostei! hahaha)
No dia do casamento, deve ajudar a noiva a preparar-se, acompanha-la nos momentos anteriores ao casamento, acalmando-a e dando-lhe apoio.
Deve também ajudar a noiva a fazer as malas para a lua-de-mel, e assegurar-se que a mala da noiva para a noite de núpcias é entregue no quarto de hotel onde os noivos vão passar a noite, se não partirem directamente para a lua-de-mel. ( isso tbm! Alias, minha outra madrinha, inclusive, quer ir comigo para lua de mel! hehe)
Durante a cerimónia deve assegurar-se que a noiva está sempre no seu melhor, desde ajudar a ajustar o vestido, ou ajudar a compor a maquilhagem ou o penteado. ( Mayraaaaaa...sua tarefa no dia!! heheh além de me aguentar em total estado de nervos!RS)
A madrinha deve também ser a responsável pelo ramo da noiva durante a cerimónia.
Durante a recepção deve dançar com o padrinho, e ajudá-lo na decoração do carro de saída dos noivos e na decoração do quarto da noite de núpcias, bem como ajudar a noiva em todas as situações mais complicadas.
A madrinha deve assumir o seu papel, estando sempre atenta e disposta a ajudar a noiva e nunca se distrair pensando só em si. ( eu não preciso nemmm pedir isso!)

Genteeeee!!! Realmente fiz a escolha mais do que correta com meus padrinhos e madrinhas!!

Mayra está comigo a cada segundo, a cada detalhe! Mesmo que longe, sempre organizando e me mandando idéias!

Jana, sempre me ajudando também! Vai pintar todas as minhas 200 caixinhas para o casamento! Aff, paciencia em pessoa!

Thiago! Coitado, sofre comigo e com a Mayra, mas ele gosta...laaaa no fundo, ele gosta! Eu acho!!

Amigo de sempre! MEu paulista preferido!!!! rssss Te amo demais amigo!

Albino, mais amigo do meu noivo, mas que eu aprendi a gostar como se conhecesse desde criança! Está um cadinho longe ( Portugal) mas vem especialmente para o nosso dia!

Bom, ainda tenho mais dois casais que já sabemos mas ainda não convidamos! Meio atrasados que estamos né?! rsss

Gente é isso!!!!

Um ótimo dia para todos!!!!!! Um grande beijo!

27 de ago de 2009

** Selinhos, Decoração de Chá de Panela e Texto Lindo**

Bom dia minhas noivinhas lindas!
ARE BABA! Quanto assunto hoje não é?!
Acordei meio inspirada! hahaha
Bom! Notícias sobre ontem né?! rss
Fomos la ver a casinha, acertar tudo, masss...sempre tem um mas...rsss Como está em obra, o pedreiro levou a chave e não conseguimos ver =/
Parece até que está encantado! rsss Mas, vamos ver hoje \o/ e amanhã tenho as novidades fresquinhas! rss
Mais um dia que vai demorar para passar! rsss

Vamos ao primeiro assunto: SELINHOS!! EBAAAAAAAAAAAAAA!

Quem me deu foi a Julie. Lindaaaaa, muito obrigada viu!
Vai o primeiro com as regrinhas.


Regras:
- Listar 5 desejos materiais
- Listar 5 características
- Indicar 5 amigas
Desejos:
1- Minha casa própria
2- Meu casamento (que graças a Deus ta indo! rsss)
3- Trabalhar na minha área ganhando muuuito beem, rs
4- Um carro
5- Uma camera digital F*** rs

Características:
1- Chorona
2- Irritadiinha
3- Amiga
4- Doce
5- E quando quero, a pessoa mais sarcástica do mundo! rs


Indicações:

Mayra - É só por consideração também pq eu já que ela já ganhou também! rss

Noivinha Lu

Noivinha Rayane

Manu

Karol

Esse selinho não tem regras então vou dar pra todas as noivinhas da minha lista!

Como são mtas vou colocar só o título do blog ok?! rss

Mayra

Beto e Nana

Casamento dos Sonhos

Cantinho da noiva Nine

Nathalia & Renato

Noiva Estressada

Na contagem Regressiva

Noivinha Rayane

Mozi ... in love

Tati e Renan

Pronta para Casa...ou quase!

Noiva em apuros!! A saga para um casamento na praia

Valeria e Rafael

Agora o segundo assunto! rsss
Decoração de Chá de Panela!!!
Gente são 2 estilos de decoração que na verdade eu vou fazer no meu! rsss Queria colocar outras, mas tava sem tempo! Então, num próximo post colocarei outras opções.
Essa primeira toda rosa achei linda!! Rosa demais é claro, mas como eu nem gosto né?!
Vou tentar colocar um pouco de cada!


Essa segundo é do que eu realmente vou fazer!
O mural de receitas. Achei super fofo!


Aqui ela da como lembrancinhas os copinhos de brigareiros, mas vou colocar mesmo pra enfeitar a mesa! Quem não gosta de brigadeiro né?! rs




A mesa! Com bolinhas em formato de coração. A festa é toda rosa, branca e preta.
Como nem gosto de rosa! rss



E a mesa com os enfeites!



E agora o terceiro assunto: O texto!
Esse é um texto do Arnaldo Jabor mto legal! É para aprendermos um pouquinho, já que estamos nesse caminho do casamento!
......Arnaldo Jabor
Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudona vida. Detesto quando escuto aquela conversa: 'Ah, terminei o namoro...' 'Nossa, quanto tempo?' 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou' É não deu...' Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível. Tudo... nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...senãobate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití.Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.E nem sempre as coisas saem como você quer...A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Divirtam-se!
Uma ótima quinta-feira! E amanhã mtasss noividadess!!! rsss

26 de ago de 2009

* Convite de casamento, convite chá de panela e TATUAGEM!*

Bom dia noivinhas!!
Que bom que gostaram do convite! Quero agradecer mtoooo todas as visitinhas! Hoje consegui visitar alguns blogs, mas não todos! Os que não consegui me desculpem, mas vou visitar em breve! rsss
Gente hoje é quartaaaaaa!! QUARTA! rsss
Hoje vou saber a resposta da minha casinha! Estou tão anciosa! AFF!
Hoje vim postar a foto do meu convite inteiro! Para as noivinhas que me pediram! rsss


E... Aproveitando que estamos falando de convites, postar o convite do meu chá de panela que enfim ficou pronto! rssss
Foi um amigo meu do trabalho que fez! Super personalizado!
Vou explicar para vocês! rsss
Este desenho que tem no convite é a minha tatuagem! rss Lindo né!?
Fiz ela em homenagem ao meu noivo! Somos nós dois! Para quem não conhece ele tem o cabelinho arrepiado igual na tattoo e eu o cabelo loirinho!


Segue a foto da tattoo para quem não conhecia! Linda não é? rsss

Mtossss beijosss!! E ÓTIMA quarta-feira para todos nós!! rsss

25 de ago de 2009

Convites e Lembranças Again!

Bom dia meninas!!

Desculpa não estar vindo aqui, nem indo no bloguinho de vcs, mas estou correndo demais! rss
Aqui no trabalho está hiper enrolado!

Sábado eu fui em Madureira pegar meu convites ( iupyyyyyyyyyy \o/) e as caixinhas para poder pintar!
Como não tinha absolutamente nada para postar, pq não consegui nem respirar esses dias, vou colocar uma préviazinha do meu convitinho lindo de morrer! rssss E das caixinhas cruas ainda!






Um beijão e boa semanas para todas!

21 de ago de 2009

* Quem casa, quer casa! *

Meninas, muitooooo bom dia!
Sexta-feita chatinha com chuva né?!
Bom, mas é SEXTA!!rsss
Tenho uma ótimaaaa novidade hoje! Estou radiante!
Enfim, conseguimos uma casinha ótima para alugarmos! E adivinha! Já é praticamente nossa!!!
Vamos fechar td na quarta-feira que vem! Aiii quarta, chega logo!! rsss
Falta pouquinho tempo já! É bom que colocamos tudo do nosso jeitinho!
É isso meninas! Fiquei tão empolgada que nem consegui pensar em nada para postar hoje e tbm ta mol correria aqui no trabalho!
Em breve colocarei fotinhos para vocês!
Obrigada pelas visitas!!
Um beijão!!

20 de ago de 2009

*Unhas Decoradas para o Grande Dia!*

Bom dia meninas!!!

Tudo bem com vocês?!

Bom, ontem fechei de vez o meu dia da noiva!!! Já estava tudo praticamente certo, mas onde dei o sinal, agora não tem volta!! rss

Graças a Deus, fechei com uma profissional que me passou bastante segurança e que gostei bastante do trabalho dela! Liliane Guedes! Tem o link do blog dela aqui do lado!

Mais uma coisa fechadaaa!! \o/

Hoje vou colocar algumas fotos de unhas para noivas! Amo unhas, esmaltes! Então isso para mim é um assunto muito importante e sei que vou demorar para escolher alguma coisa que eu realmente ache perfeito! rs

Achei esse bem bonita, sem essa coisa que sobre pelo dedo! rs

Simples e bonita


Essa aqui também gostei bastante!


Bonita també, mas acho que tem muita informação

Gostei, mas não para o casamento


Achei essa bem mimosa também

E a TRADICIONAL Francesinha! Eu adoro essa! Então se não fizer nada muito elaborado, acho que farei assim! Talvez com alguma pedrinha.


É isso meninas!!! Qual vocês gostaram mais!?
Beijinhus e até a próxima!

19 de ago de 2009

*Chá de Panela 2 - Lembranças*

Bom dia meninas!!!

Obrigada por visitarem meu bloguinho!!

Bom, ontem foi um dia bem agitado no trabalho, mas de noite até que foi bem legal!
Eu e meu noivo fomos conversar com a pessoa que provavelmente vai realizar nosso casamento e foi muito bom! Nos falou coisas muito boas mesmo! Para crescermos cada vez mais juntos!
E.... ainda não sabemos quem vai realizar nosso casamento! rss
Como ele tem outras funções e viaja muito, não sabe ainda se estará aqui, massss em Setembro acho que confirmamos isso!rss

Voltando ao assunto chá de panela, vim postar algumas lembrancinhas aqui que achei interessantes!

Como a grana e o tempo andam muitoooo curtos, estouvendo de fazer esses aqui de chocolate!

Primeiro, que quem não gosta de chocolate né? rsss
Segundo que achei bem bonitinho mesmo! Mas ai, vou colocar vários utensilios diferentes dentro de um saquinho bem bonito, com uma fitinha e um tag dos noivos! Vejam o que acham ta!?



Achei esse muito mimoso!



Olha que gracinha!!!




Mais tradicional, mas mesmo assim uma graça!



EEEEEEE, pra completar!
Uma fotinho lindo dos noivos!
Genteee!! Já falta tãooo pouco!! rsss

Um grande beijo para todos e um ótimoooo dia!

17 de ago de 2009

Lembranças e Selinhos!

Bom dia meninas!

Como foram de fds!? O meu foi ÓTIMO!
Tirando o sono! RS Dormir 3:30h e acordar às 7hs não é mto legal! Rsss Mas foi mto bom!
E tbm tirando a vergonha que o flamengo nos fez passar ontem, mas vamos abstrair! RSS
Algumas novidades!
Minha Dinda Jana, levou um modelo de caixinha que ela vai fazer pra mim! ( ela que vai pintar minhas caixinhas de mdf para dar de lembrança no casamento).
Então vai as fotos do primeiro modelo, eu gostei bastante, mas quero a opinião sincera de vcs se gostaram ou não ok?!

Segue fotinhos de todos os ângulos possíveis! RSS


















E agoraaaaaaa!! SELINHOSSS!!!
AMO MTO TD ISSO!rsSelinhos que minha Madrinha linda me deu! Mayra!


Selo 1




Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.

- Poste o link do blog que te indicou.

- Indique até 10 blogs de sua preferência.


Indicações!
Rayane







Selo 2





- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!

- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.

- Colocar o link do criador do Selo ( Ju Marques Assessoria)

- Avisar aos indicados e publicar as regras.


Indicações!








Selo 3




REGRAS:1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou

2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

PERGUNTAS:
1ª Mania: Ver a hora de minuto em minuto


2ª Pecado Capital: Gula


3ª Melhor cheiro do mundo: Do meu amor


4ª Se o dinheiro não fosse problema? Faria meu casamento amanhã!rs


5ª Casos de infância? Nossa! Tantos que nem lembro!rs


6ª Habilidades de dona de casa: Doces


7ª O que não gosta de fazer em casa: Lavar louça


8ª Desabilidades como dona de casa: Mexer no forno! Tenho pavor!rs


9ª Frase: “ No final tudo dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao fim!”1


0ª Passeio para a alma: Praia


11ª Passeio para o corpo: Amo museus.


12ª O que me irrita: pessoas sonsas e fingidas


13ª Frase ou palavra que falo muito: Ahhhhh! rs


14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Bom, difícil descer o morro, mas ... acho que quando mexem com alguém que gosto muito.


15ª Perfume que uso no momento: Angel


16ª Elogio favorito: Que sou inteligente


17ª Talento oculto: Acho que vou ser uma ótima cozinheira, mas ainda ta meio oculto mesmo!rs


18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Chapéu


19ª Queria ter nascido sabendo: Multiplicar dinheiro é bom! rs20ª Eu sou extremamente: Anciosa e irritada.


Indicações!
Rayane







Selo 4



1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou;
2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbm as regrinhas;
3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???
Resposta: Pra dividir a ansiedade de um casamento com outras pessoas, e até mesmo para conseguir algumas idéias mesmo para o meu! Acho que é meio uma válvula de escape, onde vc coloca td que gostaria, desabafa! RS
Indicações!

Bom, meninas! Acho que é isso por hoje né?! rsss
Um beijão e uma ótima semana para todas!

16 de ago de 2009

DECORAÇÃO SALAS DE JANTAR

Combinando que hoje é domigo, dia internacional de se ficar sentado a mesa comendo o dia todo.


Vamos continuar com nossas idéia de decoração falando das salas de jantar.


Hoje em dia as casas e os apartamentos são bem menores, mas a maioria das pessoas continuam comprando mesas de 4 ou 6 lugares e transformam o espaço aonde a mesa fica em sala de jantar.






Então vamos as fotos:





Conseguem enxergar a sala de estar no foto?



È o q acontece hj em dia, a sala de estar é dividida coma sala de jantar.

Dicas do Eudecoro para separmos os dois ambientes ( ou pelo menos dá a idéia que estão separados: bastam dois grandes tapetes para diferenciar um ambiente do outro,portas de correr, cortinas, um simples biombo ou outra peça de mobiliário de grandes dimensões para traçar uma divisória bem marcada.

Próxima foto:






Exatamente como a primeira, espaços divididos!!!







Next >> Achei tudo combinandinho demais,


e não gostei dos móveis brancos,
mas está tudo armonizado, e mostra q é possível fazer
a sala de jantar em um espaço pequeno.



Uma coisa bem legal, e que está hiper na moda são os aparadores( esse móvel que está ao lado da mesa).

Mais dicas do Eudecoro:
Móveis de apoio
Para além de completarem e equilibrarem a disposição de mobiliário na sala de jantar, criam importantes pontos de interesse e de organização. Numa sala de jantar existem três principais móveis de apoio: um aparador, um armário/vitrina e um carrinho de chá ou outra mesa condizente.

APARADOR



O primeiro é essencial para organizar pratos e travessas, enquanto a segunda deve ser reservada aos copos e outras peças de vidro e cristal, até porque todos estes elementos são frágeis e podem facilmente atrapalharem-se ou pior, partirem-se – daí a sua separação.

ARMÁRIO COM VITRINE (cristaleira)

Um carrinho de chá é um apoio excelente para convívios sentados onde parece nunca haver espaço suficiente na mesa, sendo ainda perfeito para servir de bar.


É isso meninas, esse foi mais pra termos idéias pra salar de jantar, como falei no início, hj é difícil ter esse espaço separado, por isso optei mostar as coisas mais simples, que facilitam a nossa vida!
Bem já falamos da cozinha e da sala de jantar, está faltando:
sala de estar,
banheiro,
quarto casal,
quarto hóspede,
escrtitório,
quintal,
área de serviço.
O que querem ver primeiro??
BJos, Mayra!!

13 de ago de 2009

DECORAÇÃO

Olá meninas, quem está postando sou eu Mayra!!Como minha filha já tá com a vida toda quase resolvida, decidi colocar algumas idéias de decoração.
E como não sou nada gulosa, vou começar pela cozinha.

As 3 primeiras fotos servem simplesmente para organizar os espaços, nada complicado de fazer, e que facilita muito na hora de procurar as coisas:










Essas 3 seguintes, não são lindas. Mas assim como os desfiles de roupas, servem apenas para termos inspirações e adaptarmos as idéias aos nossos bolsos::


( cor e disposição dos armários, fogão elétrico)


(detalhe dos ladrilhos, melhor coisa para poder limpar)


(tudo branco, que dá a idéia de espaço maior, detalhe para a mesa e o lustre acima, ar romântico)

A última é bem pequena, tendência atual::



É isso, no próximo post colocarei fotos de salas de jantar, só pra continuar na gulodise mesmo.

BJOS

12 de ago de 2009

Mtos selinhos!!

Bom dia meninas!!


Aff ganhei selinhos!! Amei!




Vamos aos selinhos que a noivinha Tais me deu! rs









Bom esse selinho não tem regras e eu posso dar para quem eu quiser!


Só tenho um bloguinho para dar pq as poucas pessoas que tenho no meu já receberam! hahaha Enfim...é a vida!


Vou dar para a Ana Carolina e Larissa que escrevem no blog casadinhos e que eu adoro ler!


Próximo selinho!
As regras:

1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.



Vou dar para o blog casadinhos again! rsss

É isso meninas! Tenham um ótimo dia!

Mto beijos!