3 de ago. de 2009

Mais alguns itens acertados!!!









Bom dia meninas! Como foram de fds!?
O meu foi bem legal! Tirando uns detalhes, não é noivo!? rss
Sabádo fizemos um fondue delicioso e bebemos um vinho que rendeu foi história! rsss Mas foi bem legal!
Achamos uma casinha pra alugar que eu gostei bastante, mas não vou ficar sonhando não! rss
Nós só podemos alugar lá pra Dezembro, e talvez não consigamos exatamente essa casa né?! Mas Deus sabe o que faz e estou deixando nas mãos dele!
Bom, vamos ao que interessa!
Genteeeee! Fechei meus convites!! Achamos um bem legal, que agradou a todos! Eu acho! rss
Essa foto aqui em cima é do modelo dele! Vai ficar um bocado diferente por causa da cor que é bem diferente e alguns detalhes mesmo que mudamos! Mas me digam que sinceridade se gostaram ta?
Outra coisa que consegui fechar foram as lembranças. Fui la e já seu o sinal e daqui há 15 dias mais ou menos ja posso ir pegar as caixinhas!
Ai to anciosa para ver tudo pronto já gente! rsss
Bom acho que é isso!
Beijinhusssss!









































2 comentários:

  1. Amiga q lindo, tá tudo caminhando certinho!! Aeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. oi querida! sabe que to precisando falar com vc sobre isso, quanto mesmo ela cobrou e quais serviçso mesmo... ?????? bj brigadu

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs