10 de ago. de 2009

*Lounge*

Meninas bom dia!!!

Bom, mais uma vez peço desculpas pelo desabafo de ontem! Passou, passou! rsss
Fui no salão de Festas onde vou casar no sábado para pagar, e estava arrumado para uma festa de 15 anos! Uma gracinha tudo colorido, massss vi uma coisa que ainda não tinha visto lá!
Um espaço pro lounge!

Nem preciso dizer que fiquei apaixonada né!? Tive uma crise de noiva mimada e quis um também!! rsss
Conversei com o dono do salão, sondei, disse que gostei mto e queria mtooo colocar na casamento! Perguntei logo qual seria a facada e .... aff! Nem acreditei, mas vou ter!! hahahaha
Da pra fazer! Meu noivo que tinha ficado um pouco preocupado ( mais uma dívida! rsss) ficou mais calminho e até gosou da idéia!
MAs ficamos um impasse! rsss Tinha que ter né!?
Onde colocar!? Já que onde estava, ele não gostou mto por ficar de frente para pista de dança e realmente o pessoal ia querer ficar sentadinho na pista só admirando os outros não é?! rsss
Bom isso se tornou o menor dos problemas! rsss E adivinha?! To radiante! rssss

Vou postar aqui uma fotinho de um espaço lounge em um casamento. Não é onde vou casar, pq não tem nenhuma foto do lounge e eu fiquei tão empolgada que nem tirei uma! rsss











Ahhhh!! Outra coisa! Ganhei um presente lindo do meu noivo esse fds!





Uma camisa lindíssima do meu MENGÃO!!! rss Te amo meu lindo!

Acho que é isso! Estou pesquisando outras coisas tbm.

Agora minha preocupação começa a ser o chá de panela! Então os próximos posts deverão ser sobre isso! Pq o chá de lingerie que está quebrando a cabeça mesmo é a Mayra! rsss

Beijokas para todos e uma ótimaaaa semaninha!

Um comentário:

  1. Mozão!
    Eu sei que não falta muita coisa mas vai ter Expo Noivas no Norte Shopping de 20 a 30 de agosto...
    Espalhe para as outras noivinhas também! bjs

    Rodrigo
    O Noivo

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs