12 de ago. de 2009

Mtos selinhos!!

Bom dia meninas!!


Aff ganhei selinhos!! Amei!




Vamos aos selinhos que a noivinha Tais me deu! rs









Bom esse selinho não tem regras e eu posso dar para quem eu quiser!


Só tenho um bloguinho para dar pq as poucas pessoas que tenho no meu já receberam! hahaha Enfim...é a vida!


Vou dar para a Ana Carolina e Larissa que escrevem no blog casadinhos e que eu adoro ler!


Próximo selinho!
As regras:

1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.



Vou dar para o blog casadinhos again! rsss

É isso meninas! Tenham um ótimo dia!

Mto beijos!

2 comentários:

  1. ola seja bem vinda ao meu mundinho... to te lincando tb tá... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabens pelo selinho... te vi no blog da Karol, to te linkando ok???? bjuussss :P

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs