4 de ago. de 2009

**Dia da Noiva**


Bom dia meninas! Tudo bem?!

Eu estou bem também!

Bom, ontem surgiram algumas dúvidas entre eu e a noivinha Tais ( que vai casar em Abril) sobre o tão esperado Dia da Noiva! Afinal, nós merecemos né!?
Merecemos estar bem lindas e relaxadas no nosso tão esperado dia!

Bom, o meu dia da noiva já está praticamente fechado. Vou só dar o sinal para reservar minha data.

Minha madrinha Mayra que me indicou, ela também não conhecia, mas o blog dela é lindo e super bem recomendado.
Fui até ela para vermos mais detalhes e fui muitooooo bem recebida e atendida. E indico com toda confiança!

O nome dela é Liliane Guedes.

O blog é : http://lilianeguedeseequipe.blogspot.com/

Tem fotos lindas lá!

Fechei o pacote mais simples que é o estrela.

**Pacote estrela** O que todas as noivas realmente precisam,inclui:Parte estética,Limpeza facial,esfoliação facial cânforada,máscara de pepino refrescante,óculos de gel de pepino,Hidratação facial e corporal com luvas térmicas, óleos essenciais nas costas para um relaxamento completo.Um lindo penteado,maquiagem á prova d'água.E finalmente a arrumação,colocamos seu vestido,acessórios,deixamos você prontinha,até a chegada do carro que a levará ao altar!!!

Achei bem interessante, e bem mais barato que nos outros lugares que vi.

Como o orçamento está bemm justinho, preferi fazer desta forma e gostei muito!!

A princípio iria me arrumar no camarim do Salão de Festas mesmo, mas talvez faça em algum Hotel que já tenha a Noite de Núpcias.
Além de mais conforto as fotos do Making Off vão ficar fantásticas não é mesmo!? rs

Bom, para quem está procurando uma equipe para fazer o dia da noiva e já tenha aonde fazer, entre em contato com ela. Tenho certeza que serão muito bem atendidas!

Acho que é isso!

Estou procurando alguns Hotéis legais, assim que tiver alguma indicação coloco aqui para dividir com vocês!

Um grande beijo!

A Noivinha...

2 comentários:

  1. é amiga, cada vez mais perto, só 5 meses!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal, além do mais eu naum posso mexer nessas coisas naum, só vc q tem acesso!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs