20 de ago. de 2009

*Unhas Decoradas para o Grande Dia!*

Bom dia meninas!!!

Tudo bem com vocês?!

Bom, ontem fechei de vez o meu dia da noiva!!! Já estava tudo praticamente certo, mas onde dei o sinal, agora não tem volta!! rss

Graças a Deus, fechei com uma profissional que me passou bastante segurança e que gostei bastante do trabalho dela! Liliane Guedes! Tem o link do blog dela aqui do lado!

Mais uma coisa fechadaaa!! \o/

Hoje vou colocar algumas fotos de unhas para noivas! Amo unhas, esmaltes! Então isso para mim é um assunto muito importante e sei que vou demorar para escolher alguma coisa que eu realmente ache perfeito! rs

Achei esse bem bonita, sem essa coisa que sobre pelo dedo! rs

Simples e bonita


Essa aqui também gostei bastante!


Bonita també, mas acho que tem muita informação

Gostei, mas não para o casamento


Achei essa bem mimosa também

E a TRADICIONAL Francesinha! Eu adoro essa! Então se não fizer nada muito elaborado, acho que farei assim! Talvez com alguma pedrinha.


É isso meninas!!! Qual vocês gostaram mais!?
Beijinhus e até a próxima!

6 comentários:

  1. oiiiiii lindinhaa obrigada pelo recadinhoooo mais falando dos eu post goste da 3 e da 5 achei muito lindaaaaa bjus otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    É minha 1° visita, mas já vou te linkar tá?

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. oi! sou a favor das gravatinhas acho lindinhas.. sobre as unhas gostei da francezinha e da de florzinhas! bj

    ResponderExcluir
  4. amiga, eu gostei da terceira!!
    muito fofa, nem imagino como se faz!!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog, amei!!!
    E adorei a primeira mão, aquele desenho que sobe para o dedo, super diferente.

    Um belo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei da primeira a terceira e as duas últimas.. heheh!

    Lindas mesmo!

    bjO

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs