19 de ago. de 2009

*Chá de Panela 2 - Lembranças*

Bom dia meninas!!!

Obrigada por visitarem meu bloguinho!!

Bom, ontem foi um dia bem agitado no trabalho, mas de noite até que foi bem legal!
Eu e meu noivo fomos conversar com a pessoa que provavelmente vai realizar nosso casamento e foi muito bom! Nos falou coisas muito boas mesmo! Para crescermos cada vez mais juntos!
E.... ainda não sabemos quem vai realizar nosso casamento! rss
Como ele tem outras funções e viaja muito, não sabe ainda se estará aqui, massss em Setembro acho que confirmamos isso!rss

Voltando ao assunto chá de panela, vim postar algumas lembrancinhas aqui que achei interessantes!

Como a grana e o tempo andam muitoooo curtos, estouvendo de fazer esses aqui de chocolate!

Primeiro, que quem não gosta de chocolate né? rsss
Segundo que achei bem bonitinho mesmo! Mas ai, vou colocar vários utensilios diferentes dentro de um saquinho bem bonito, com uma fitinha e um tag dos noivos! Vejam o que acham ta!?



Achei esse muito mimoso!



Olha que gracinha!!!




Mais tradicional, mas mesmo assim uma graça!



EEEEEEE, pra completar!
Uma fotinho lindo dos noivos!
Genteee!! Já falta tãooo pouco!! rsss

Um grande beijo para todos e um ótimoooo dia!

6 comentários:

  1. amei seohs bloguinhuhs vioh

    estou te acompanhando apartir de hj aliás a matéria sobre divisão de tarefas é SHOW DE BOLA rsrsrs


    bjoks

    ResponderExcluir
  2. oie...tem selinho pra vc no meu blog..passa lá
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Floor, vc ta linkada lah tbm, ok?1 Vou passar por akii sempreeee! haha, bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie.. bem vinda ao meu blog!

    Tb estarei sempre por aqui.. quando der, claro!

    é.. saudade é ruim demais! aff.. só é bom quando chega a hora de acabar com ela! hehe!

    beijinhO!

    ResponderExcluir
  5. duas coisas: o q é a 3a foto?
    segundo o povo tá tudo confundindo nossos blogs!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Adorei as idéias de lembrancinhas de chá de panela, um charme, né! A colherzinha de chocolate é ótima, né, com certeza todo mundo gosta de chocolate ;)
    Bjim :***

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs