17 de ago. de 2009

Lembranças e Selinhos!

Bom dia meninas!

Como foram de fds!? O meu foi ÓTIMO!
Tirando o sono! RS Dormir 3:30h e acordar às 7hs não é mto legal! Rsss Mas foi mto bom!
E tbm tirando a vergonha que o flamengo nos fez passar ontem, mas vamos abstrair! RSS
Algumas novidades!
Minha Dinda Jana, levou um modelo de caixinha que ela vai fazer pra mim! ( ela que vai pintar minhas caixinhas de mdf para dar de lembrança no casamento).
Então vai as fotos do primeiro modelo, eu gostei bastante, mas quero a opinião sincera de vcs se gostaram ou não ok?!

Segue fotinhos de todos os ângulos possíveis! RSS


















E agoraaaaaaa!! SELINHOSSS!!!
AMO MTO TD ISSO!rsSelinhos que minha Madrinha linda me deu! Mayra!


Selo 1




Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.

- Poste o link do blog que te indicou.

- Indique até 10 blogs de sua preferência.


Indicações!
Rayane







Selo 2





- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!

- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.

- Colocar o link do criador do Selo ( Ju Marques Assessoria)

- Avisar aos indicados e publicar as regras.


Indicações!








Selo 3




REGRAS:1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou

2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

PERGUNTAS:
1ª Mania: Ver a hora de minuto em minuto


2ª Pecado Capital: Gula


3ª Melhor cheiro do mundo: Do meu amor


4ª Se o dinheiro não fosse problema? Faria meu casamento amanhã!rs


5ª Casos de infância? Nossa! Tantos que nem lembro!rs


6ª Habilidades de dona de casa: Doces


7ª O que não gosta de fazer em casa: Lavar louça


8ª Desabilidades como dona de casa: Mexer no forno! Tenho pavor!rs


9ª Frase: “ No final tudo dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao fim!”1


0ª Passeio para a alma: Praia


11ª Passeio para o corpo: Amo museus.


12ª O que me irrita: pessoas sonsas e fingidas


13ª Frase ou palavra que falo muito: Ahhhhh! rs


14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Bom, difícil descer o morro, mas ... acho que quando mexem com alguém que gosto muito.


15ª Perfume que uso no momento: Angel


16ª Elogio favorito: Que sou inteligente


17ª Talento oculto: Acho que vou ser uma ótima cozinheira, mas ainda ta meio oculto mesmo!rs


18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Chapéu


19ª Queria ter nascido sabendo: Multiplicar dinheiro é bom! rs20ª Eu sou extremamente: Anciosa e irritada.


Indicações!
Rayane







Selo 4



1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou;
2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbm as regrinhas;
3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???
Resposta: Pra dividir a ansiedade de um casamento com outras pessoas, e até mesmo para conseguir algumas idéias mesmo para o meu! Acho que é meio uma válvula de escape, onde vc coloca td que gostaria, desabafa! RS
Indicações!

Bom, meninas! Acho que é isso por hoje né?! rsss
Um beijão e uma ótima semana para todas!

11 comentários:

  1. Oi flor, amei os selinhos, são uns verdadeiros mimos, depois vou postar no meu blog... amei essas caixinhas tbm... muito lindas... boa semana flor... bjuussss

    ResponderExcluir
  2. oi linda lindas as caixinhas e obrigada pelo selinhooooooooo....
    bjus otima semana

    ResponderExcluir
  3. que gracinha as caixinhas...eu adorei! Você está de parabéns pelo blog..
    bjo

    ResponderExcluir
  4. lindas as caixinhas Carol !! sua madrinah vai ter um trabalhão, mas madrinha é pra essas coisas mesmo !bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as caixinhas!
    Eu quero a minhaaaa!
    Hahahaha
    Só acho que o laço pode ser um pouquinho mas tchan!
    Q tal?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. É, verdade! Decidimos fazer com uma fitinha mais grossinha e um lacinho maior mesmo! MAs falta decidir como!rss

    Obrigada pelo toque!
    Vc vai ter a sua!! rsss logo logo

    ResponderExcluir
  7. OI estou fechando com um grupo de meninas, com A Michele Almeida! bju

    ResponderExcluir
  8. oi Carol..que bom que me visitou de novo....
    volte sempre que der...
    você tem dois blogs??
    hehe
    me confundo sempre quando vou entrar...
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Ae amiga, bombando nos coments. gostei da caixinha, será q um laço verde não realçaria ainda mais ?

    bjos

    ResponderExcluir
  10. valeu pela dicaaaaaaaaaa vou dar uma olhada p decidir obrigada otimo dia bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, vou acompanhar a sua história...beijocas

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs