25 de ago. de 2009

Convites e Lembranças Again!

Bom dia meninas!!

Desculpa não estar vindo aqui, nem indo no bloguinho de vcs, mas estou correndo demais! rss
Aqui no trabalho está hiper enrolado!

Sábado eu fui em Madureira pegar meu convites ( iupyyyyyyyyyy \o/) e as caixinhas para poder pintar!
Como não tinha absolutamente nada para postar, pq não consegui nem respirar esses dias, vou colocar uma préviazinha do meu convitinho lindo de morrer! rssss E das caixinhas cruas ainda!






Um beijão e boa semanas para todas!

9 comentários:

  1. OI CAROL! LINDO O CONVITE! rsrs vc escolheu a mesma fraze do que eu rsrs vou mudar pra não ficar igual! mas tá lindoooo parabéns, e boa sorte com as caixinhas que vão dar um trabalhinho extra rsrs bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,tudo bem???
    Ai que bom achei uma noiva que se casa no mesmo dia que eu...
    Adoro os blogs de noivas, tenho acompanhado sempre. Achei coincidência d+++, eu e meu noivo tbm temos 22 anos e fazemos aniversário no mesmo mês, como vc.
    Sorte p/ vcs nesses 151 dias que faltam para o grande dia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com medo dessa coincidência toda neste tópico! hehehe
    Mesma frase de convite, mesmo dia de casamento, mesmo dia de niver...
    Que coisa! rs
    Ih! Hoje é terça!! E amanhã é quarta!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Só por esse pedacinho deu pra ver que seu convite é lindo, rsrs
    Mostra, mostra!!!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Humm, fiquei curiosa com o convite!!! Me parece ser lindíssimo!!!
    E as caixinhas? Vc mesma que vai fazer???
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, que lindOoosss, quero ver as caixinhas depois de prontas hein??!!
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  7. Pela prévia ficou lindo o cnvite hem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. oi flor! tem problema não está frase está sendo bastante usada mesmo pq é bem legal, mas vou dar uma procurada e ver outra legal, se achar alguma por ai me passa ! bj FICOU LINDO SEU CONVITE ISSO É O Q IMPORTA! BJ ha hj éterça então SORTEEEE amanhã!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coinscidencia heim! Apareça sempre! Já que não tem blog não tem como eu comentar! rss

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs