12 de fev de 2010

É carnaval!!

Olá Flores!! Boa tarde!



Bom, vim aqui rapidinho hj somente para desejar um ótimo carnaval para todas!!

Eu, como boa carioca vou curtir os blocos de rua, praia, piscininha em casa, churrasquinho e mtas risadas e farra com os amigos!!!
Relaxada que o casamento já passou, um pouquinho apertada de grana, mas precisamos curtir neh!?
Bom, vou colocar aqui para vcs o primeiro bloco que vou curtir amanhã de manhã bem cedinho!
Cordão da Bola Preta! Para quem não conhece é um dos blocos mais antigos  e cheio do RJ! Já comprei minha blusa oficial  e td!!rsss


Dá pra ter uma noção de como fica cheio não é!? rss Dps venho com as fotos para vcs!!
Um ÓTIMOOOOO carnaval para todas, pulem bastante, curtam mtooooo! Para as que não gostam, descanse bastante, pq vamos ter uns diazinhos ai ainda!
Beijkas para todas!

11 de fev de 2010

Lua de Mel + fotos!

Olá flores! Bom dia!
Mtooo obrigada pela visita de todas, por todos os elogios viu! Amo ler cada recadinho que deixam aqui para mim, e aos poucos estou conseguindo passar em alguns bloquinhos!!

Bom, como já me pediram vou falar para vcs um pouquinho da lua de mel! rsss

Passamos nossa lua de mel em Campos do Jordão - SP, São Paulo, que é a terrinha de algumas blogueiras aqui! rss
Não sei se alguém conhece Campos do Jordão, mas lá é realmente mto lindo. É uma típica cidade turística mesmo. Fica há umas 5 horinhas do RJ.
E o clima é bem diferente do RJ! rsss Lá tava fresquinho, até frio! Bem diferente de calor do deserto do saara que anda fazendo no rio!rss
Curtimos bastante, passeamos a cidade inteira, conhecemos os pontos turísticos e adivinha? Namoramos bastante, afinal era nossa lua de mel né?!
Ficamos numa pousada chamada Castelo Hanisch, que é uma graça! Com lareira e td...Mto legal mesmo...
Vou atropelar um pouco as fotos do casamento e vou postar algumas da lua de mel para vcs matarem um cadinho da curiosidade! rss
Espero que gostem...E indico o lugar! É um ótimo lugar para namorar mesmo!

Chegando em Campos, primeiro almoço! Restaurante chamado Krokodillo. Nas fotos abaixo vcs vão saber o pq! rss



Foto da pousada aonde ficamos!


O quarto preparado para a lua de mel. Tinha umas pétalas de rosas espalhadas no banheiro e na banheira. Uma graça.


Nosso brinde.

Passei pela cidade, centro.

Olha o tamanho da tulipa de chopp!? rs

Surpresa para o maridão...

Nós dois, lindos rs, indo passear.

Eu e amoreco arrasando na sinuca.

Passeio no Mosteiro das Monjas Beneditinas

Amor brigando com o pobre bonequinho de neve! rs

É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...hahahahah

Cada lugar lindo que tem la!

Pico do Itapeva, há 2016m de altitude!!!! Mtooo alto! aff...Dá pra ver 16 cidades de lá de cima.

Rodrigo, voando...rss

Amor nas alturas! rs

É isso meninas! Espero que gostem!!!
Beijokas!!!

10 de fev de 2010

Fotos, fotos e mais fotos! rss

Meninas, bom dia!!

Hoje venho somente com mais fotinhos para vcs! Sem mto tempo para escrever mais detalhes, mas espero que gostem!!!

Cerimônia Religiosa

Os noivos e os padrinhos hiper nervosos! Detalhe na cara do Thiago e da Mayra! rs

Oficiantes! Meninas mto obrigada por td!

Noivos!

O beijoooo

Saída dos noivos

Família!

Giselle e Mayra. Madrinhas

Thiago e Rafael. Padrinhos

Rafael e Giselle

Tio Frederico, Rafael e Tio Armindo

Liliam e mammy

Família! Amo vcs! Mammy, eu e irmão!
Mtoss beijinhus!

9 de fev de 2010

SUMIDA + FOTOS DO BIG DAY!!!

Flores!! Boa tarde!!




Bom, me perdoem por ter ficado sumida por tanto tempo, mas veio o casamento, a lua de mel ( que por sinal foi MARAVILHOSA) rs, e a semana punk de trabalho até pq recém casada, preciso trabalhar para pagar as contas, neh!? rsss

Eu estava sem internet em casa, agora já tenho, mas ainda sem computador, só fds mesmo que temos o laptop então, as postagens também fiquem um pouco mais espaçadas, mas prometo não abandonar o bloguinho, pelo menos até a Mayra casar!!! hehehe

Afinal tenho que dar todo o apoio e ajuda que ela deu no meu né? E ainda tenho mtaaaaaa novidade e fotos para mostrar para vcs! Fiz o blog esse tempo todo com idéias e ajudas e não vou mostrar o resultado para vcs?!!? CLARO QUE NÃO!! rsss



Então vamos lá...



Gente, não tenho nem palavras para descrever como é sensação, sabe?

Como algumas já sabem eu me arrumei num Hotel no Flamengo, com minha mãe e a Mayra que é minha madrinha de casamento, e não poderia ter escolhido lugar melhor! Uma vista simplesmente perfeito do Pão de açúcar, Baía de Guanabara, e Cristo Redentor, quer mais!? Fora que a súite que fiquei na Noite de Núpcias foi perfeita, super recomendo para todas!!!!

Estava vem zen na arrumação, acho que estava meio anestesiada sabe!? Até pq td que aconteceu no dia anterior tbm, eu precisava relaxar, senão ia pirar!

A equipe de foto e filmagem me deixou super a vontade no making off, tiramos umas fotos bem legais no Hotel antes de sair...em falar em antes de sair....ai ai ai rsss

Ganhei de presente o carro para me levar no meu casamento, perfeito!! Fui tirando onda até a igreja, depois pro salão e depois para o Hotel novamente. Acho que não tem coisa melhor, pq vc fica despreocupada de como você vai para um lado e outro, quem vai ter que buscar você etc...



Chegando na igreja, vi o noivo, os pais e os padrinhos entrando na igreja, de longe...ai começa a dar aquele frio na barriga, parece que está caindo de um penhasco...Mas é uma sensação mto boa sabe? Bate uma felicidade, incrível.



Quando comecei a entrar na igreja me segurei ao máximo, é uma sensação indescritivel, vc não sabe se ri, se chora, uma emoção enorme. Eu tremia dos pés a cabeça...

Vc pensa mtas coisas, olha seu amor lá no altar te esperando, lindo; ve os convidados; a família; como a igreja está bonita.... Bom, eu não aguentei e chorei bastante na entrada, por td...Parece que só existe vocês naquele momento....



Bom, por hoje já escrevi demais, em breve voltarei com outros comentários sobre o BIG DAY....hoje vamos as fotos para esse post não ficar mto chato e ninguém ler neh!? heheheh

A igreja


Os padrinhos e Mammys e Sogrão. Todos mto lindos!

Euzinha, no carrão...rss Anciosa...

Anne, minha daminha linda!

Sogro e Minha mãe!

Agora o cortejo dos padrinhos...
Meu irmão e minha cunhada.

Diogo e Nathália, minha cunhadinha tbm. Irmã do noivo.

Igor e Janaina, grandes amigos.

Thi e Mayra

Euzinha entrando na igreja com meu tio.

Me entregando para o noivo!

Na cerimômia.

As alianças

Bom, não vou colocar mtas fotos pq quero explicar para vcs a cerimômia tbm pq é mta bonita!
Em breve colocarei mtoooooo mais fotos ok!?
Espero sinceramente que gostem bastante e comentem! Prometo voltar a passar no bloguinho de todo mundo!! rss
Mtoss beijos da casadinha!