10 de fev. de 2010

Fotos, fotos e mais fotos! rss

Meninas, bom dia!!

Hoje venho somente com mais fotinhos para vcs! Sem mto tempo para escrever mais detalhes, mas espero que gostem!!!

Cerimônia Religiosa

Os noivos e os padrinhos hiper nervosos! Detalhe na cara do Thiago e da Mayra! rs

Oficiantes! Meninas mto obrigada por td!

Noivos!

O beijoooo

Saída dos noivos

Família!

Giselle e Mayra. Madrinhas

Thiago e Rafael. Padrinhos

Rafael e Giselle

Tio Frederico, Rafael e Tio Armindo

Liliam e mammy

Família! Amo vcs! Mammy, eu e irmão!
Mtoss beijinhus!

8 comentários:

  1. Lindas fotos, parece que foi tudo perfeito!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. não oficiais, mais lindas demais, mostra o bom gosto da decoração no pouco que podemos ver

    ResponderExcluir
  3. Olha só, essa foto eu me lembro perfeitamente de ser no início da cerimonia, ve se dá um desconto!
    Repare na minha foto com a Gisele, eu dou uma abaixadinha pra ficar do tamanho dela!hehehe E o Rafael tá com a boca cheia nessa última foto!
    Mas os tres estão com cara de felizes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos flor, vc ficou linda!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, vc tava uma bonequinha, de tão linda!!!
    As fotos ficaram uma graça!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindas fotos!
    Que Jesus seja o elo dessa união!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tava td maravilhoso Carol.
    Parabéns viu!!!

    Bjux

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs