9 de fev. de 2010

SUMIDA + FOTOS DO BIG DAY!!!

Flores!! Boa tarde!!




Bom, me perdoem por ter ficado sumida por tanto tempo, mas veio o casamento, a lua de mel ( que por sinal foi MARAVILHOSA) rs, e a semana punk de trabalho até pq recém casada, preciso trabalhar para pagar as contas, neh!? rsss

Eu estava sem internet em casa, agora já tenho, mas ainda sem computador, só fds mesmo que temos o laptop então, as postagens também fiquem um pouco mais espaçadas, mas prometo não abandonar o bloguinho, pelo menos até a Mayra casar!!! hehehe

Afinal tenho que dar todo o apoio e ajuda que ela deu no meu né? E ainda tenho mtaaaaaa novidade e fotos para mostrar para vcs! Fiz o blog esse tempo todo com idéias e ajudas e não vou mostrar o resultado para vcs?!!? CLARO QUE NÃO!! rsss



Então vamos lá...



Gente, não tenho nem palavras para descrever como é sensação, sabe?

Como algumas já sabem eu me arrumei num Hotel no Flamengo, com minha mãe e a Mayra que é minha madrinha de casamento, e não poderia ter escolhido lugar melhor! Uma vista simplesmente perfeito do Pão de açúcar, Baía de Guanabara, e Cristo Redentor, quer mais!? Fora que a súite que fiquei na Noite de Núpcias foi perfeita, super recomendo para todas!!!!

Estava vem zen na arrumação, acho que estava meio anestesiada sabe!? Até pq td que aconteceu no dia anterior tbm, eu precisava relaxar, senão ia pirar!

A equipe de foto e filmagem me deixou super a vontade no making off, tiramos umas fotos bem legais no Hotel antes de sair...em falar em antes de sair....ai ai ai rsss

Ganhei de presente o carro para me levar no meu casamento, perfeito!! Fui tirando onda até a igreja, depois pro salão e depois para o Hotel novamente. Acho que não tem coisa melhor, pq vc fica despreocupada de como você vai para um lado e outro, quem vai ter que buscar você etc...



Chegando na igreja, vi o noivo, os pais e os padrinhos entrando na igreja, de longe...ai começa a dar aquele frio na barriga, parece que está caindo de um penhasco...Mas é uma sensação mto boa sabe? Bate uma felicidade, incrível.



Quando comecei a entrar na igreja me segurei ao máximo, é uma sensação indescritivel, vc não sabe se ri, se chora, uma emoção enorme. Eu tremia dos pés a cabeça...

Vc pensa mtas coisas, olha seu amor lá no altar te esperando, lindo; ve os convidados; a família; como a igreja está bonita.... Bom, eu não aguentei e chorei bastante na entrada, por td...Parece que só existe vocês naquele momento....



Bom, por hoje já escrevi demais, em breve voltarei com outros comentários sobre o BIG DAY....hoje vamos as fotos para esse post não ficar mto chato e ninguém ler neh!? heheheh

A igreja


Os padrinhos e Mammys e Sogrão. Todos mto lindos!

Euzinha, no carrão...rss Anciosa...

Anne, minha daminha linda!

Sogro e Minha mãe!

Agora o cortejo dos padrinhos...
Meu irmão e minha cunhada.

Diogo e Nathália, minha cunhadinha tbm. Irmã do noivo.

Igor e Janaina, grandes amigos.

Thi e Mayra

Euzinha entrando na igreja com meu tio.

Me entregando para o noivo!

Na cerimômia.

As alianças

Bom, não vou colocar mtas fotos pq quero explicar para vcs a cerimômia tbm pq é mta bonita!
Em breve colocarei mtoooooo mais fotos ok!?
Espero sinceramente que gostem bastante e comentem! Prometo voltar a passar no bloguinho de todo mundo!! rss
Mtoss beijos da casadinha!

7 comentários:

  1. Casadíssima, vc voltooou! vc sabe o qtooo eu esperei p saber do seu bi day, neh?! haha e o tempo voou! As fotos estão lindas, foi um arrasooo! Volta com tooodos os detalhes!

    bjks

    p.s. a Mayra de madrinha estava LINDÉÉRRIMAAA! haha

    ResponderExcluir
  2. pois é Carol ..agora já está no time das casadas heim .. q bom q teu dia correu bem no grande dia é importante isso ..agora a vida de casada deve estar bem legal né.. todo dia junto .. todo dia casa pra arrumar kk nem casei e já to passando por isso e é engraçado .. bjus até logo

    ResponderExcluir
  3. Estava linda demais viuh a sua decoração, e deu para ver a alegria estampada no seu rostinho..
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Quem é viva sempre aparece!
    E sobre vc manter o blog até eu casar... acho q vai ficar eternamente com o blog se depender do meu casamento...
    Olha a minha cara de nervosa!
    Tbm quer ver mais fotos, essas eu não tinha visto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, tudo maravilhoso!!A e não tava chato ler não, eu tava amando srs!!Amei seu bouquet também, muito lindo!!Esperamos mais post srs!!bjs flor a conta sobre a lua de mel!!Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Amei seu bouquet, que lindo!!!

    Seu véu tb ficou show, o vestido...

    As madrinhas tb estavam lindas!

    Enfim, tudo! Parabéns viu, pelo seu dia!

    1 beijo!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs