24 de jan de 2010

PRIMEIRO POST COMO CASADA!!!

Olá meninas, tudo bem com vcs!?
Bom, sumi daqui por uns tempos, mta coisa para resolver, fiquei doente 2 semanas antes do casamento, e ainda estou, então não consegui vir aqui mesmo, mas a Mayra não deixou isso aqui abandonado! Mtooo obrigada Ma!

Gente, o post hoje é curtinho, estou sem muito tempo ainda! rs Arrumando minhas coisas ainda, e vou viajar amanha bemmm cedo, então tenho que arrumar a mala também.
Só gostaria de agradecer a todas por todas as vibrações positivas, todos os votos de felicidades, cada uma que veio aqui no bloguinho!
Estou mto feliz, deu td certo e não sei ainda descrever para vcs td e como me sinto, só posso dizer que é mto bom e que passa td rápido demais! rs

Eu não fiquei mto nervosa, confesso que estava meio anestesiada. Já estava doente, e perdi um tio muito querido na véspera do meu casamento...Nossa, achei que meu mundo fosse desabar naquele momento e que eu não consegueria mais nd, mas Deus me deu mta força para seguir em frente, minha mãe foi essencial para mim, estando sempre do meu lado! Ralou para caramba tadinha! Mãe te amo mto!

Enfim meninas, imaginem como foi esse meu dia, minha noite, mas no final das contas deu td certo. Estou triste com esta perda é claro, acho que até um pouco mais pq não pude me despedir dele! Ele há poucos meses foi morar em Portugal com minha tia, foi para casa dos meus primos, pq tinha sido avô! Mas sei que onde quer que ele esteja sabe que o amo muito!

Vou colocar algumas fotinhos que roubei descaradamente do orkut de um amigo! Eu não tenho fotos! rsss

MEninas, eu volto somente na sexta a noite, então devo postar algo só no fds!
Boa semana a todas e espero que gostem!


 
 
 
 
 
 
 
 

22 de jan de 2010

É HOJE O DIA!

ESTE POST ERA PRA SER PROGRAMADO!

*Mas eu estou bem acordainha, são 00:43. Então vou ser bem breve e sem ilustração!

Esse post é para todas não se esquecerem de que é hj e continuarem no pensamento positivo.
A cerimonia começa as 7 e meia, então dedinhos cruzados!

Um texto divertido da Martha Medeiros, cada uma tira as suas conclusões!

Promessas de Casamento

Em maio de 98, escrevi um texto em que afirmava que achava bonito o ritual do casamento a igreja, com seus vestidos brancos e tapetes vermelhos, mas que a única coisa que me desagradava era o sermão do padre. "Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?" Acho simplista e um pouco fora da realidade. Dou aqui novas sugestões de sermões:

- Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?


- Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?


- Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?


- Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?


- Promete se deixar conhecer?


- Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?


- Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?


- Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?


- Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?


- Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?


Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros.


fonte: http://www.pensador.info/p/textos_sobre_casamento/1/

Bjos

21 de jan de 2010

FALTAM 2 DIAS + AS FLORES DO CHÁ

Olá meninas!!

O tempo tá correndo e já faltam dois dias!

Hj tem o ensaio da cerimonia, acho q isso deve deixar os noivos mais nervosos ainda, achei muito perto, sem contar q não dá tempo para muitos ajustes e mudanças na cerimonia em si, como entrada dos padrinhos (uma vez que dificilmente todos podem comparecer!)

Eu vou estar lá, nem sei se rolam fotos, mas o interessante pra vcs mesmo é o dia néh!

Provavelmente amanhã eu nem vou passar por aqui, mas vou deixar um post programado ok?

Sobre os enfeites do chá de lingerie!

Assim que eu os vi e decidi fazer, já tinha pensado em fazer um tutorial pra vcs.

Antes de mais nada quero dizer que: NÃO TENHAM MEDO DE ARRISCAR, A NET REALMENTE TEM IDÉIAS ÓTIMAS E NÃO CUSTA NADA TESTAR!!

Primeiro de tudo, vou revelar a minha fonte, foi aqui no blog da Mari Cinderela (http://euparasemprecinderela.blogspot.com)

Ela chamou de Pom pom lovers e eu simplesmente de flor! kkk

Material: folhas de papel seda, tesoura e fecho prático
P. s.: eu não achei esse fecho pratico, usei fio de nylon fininho e vcs tem q saber aonde vão utilizá-las pra ver como vai ser o acabamento final!
As da mesa eu não coloquei nada, mas as do teto, prendi com o nylon mesmo.

A folha tem q dar um total de 10 pedaços iguais, qnto maior a folha maior a flor.




Minha primeira tentativa foi essa aqui:

O amarelo ficou lindo e já ai vi que daria certo!

As oficiais na cor do chá:



Estas são as fotos do blog da Mari q me encantaram:




Realmente é fácil de fazer e se por algum acaso, ficar muito amassado não tem prob, vai ajeintando aos poucos e não se preocupe, pois trab manual é assim, nenhuma fica igual a outra faz é tudo feito com muito carinho!

Qqer dúvida, me falem!

E continuem nos pensamentos positivos para os dois.
Principalmente para a Carol que ainda tá doentinha!

Bjos

18 de jan de 2010

FALTAM 5 DIAS MAIS + O CHÁ DE LINGERIE ACONTECEU!

Hello!
Mayra na área denovo.

Meninas o tempo tem voado de forma absurda, tava pensando, faltam 6 dias pro casamento, que é dia 23, ou seja o primeiro mes do ano já tá acabando.

Quando agente vai simplesmente vivendo, sem grandes planos e metas, nem vemos o tempo passar. Mas qndo há metas e prazos a cumprir tudo muda. E o casamento é uma delas.

Acho que por isso que toda noiva é ansiosa e estressada ...

Parando de filosofar. Como só falta esses 6 dias somente estão faltando detalhes.

Os que eu seu são:

* última prova do vestido
* ensaio da cerimonia na quinta
* vestir o sapo/príncipe
* terminar as lembrancinhas dos convidados
* terminar as lembrancinhas dos padrinhos (GENTE ESSA É A UNICA COISA QUE VAI SER SURPRESA PRA MIM, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! JÁ VI A EMBALAGEM MAIS NÃO SEI O QUE TEM DENTRO! :-(
* arrumar mala noite de núpcias
*arrumar mala da lua de mel

Então vamos ao chá de Lingerie, eu sinceramente fiquei com impressão de ter falado muito nele e que ele não ia chegar nunca. hahaha

Vamos as fotos.

Decor: varal com fotos, marmitas, presentes e máscaras para as convidadas no rack.




A mesa:

Cardápio: Pastinhas com torrada, foundue e batidas



Pequenos detalhes:


E as lembrancinhas: Marmitinhas


Batom em miniatura, bolinha excitante, pirulito e uma calcinha mais básica para o dia a dia.





Nós:





Foi muito bom!
Batemos altos papos, e praticamente transformamos o chá em piquenique!
Por pura comodidade e tbm por idéia de uma gravidinha, forramos o chão para sentarmos e levamos as comidas junto.

Uma dica é realmente chamar pessoas que vc tenha muita afinidade, e que se possível essas convidadas se conheçam, pois assim todas conversam e se divertem.

Não to dizendo que só falamos de assuntos de sexo, mas quando falamos no assunto ninguem ficou retraida ou tímida, pois estavamos todas entre amigas.

Enfim, fizemos um chá/piquenique e foi muito bom!

Bjos

P.S EDITADO APÓS A PUBLICAÇÃO.

O noivo deixou o seguinte coment:"Ngm me chamou...rssssss
Faltam 5 dias hein, olha a conta: 23 - 18 = 5!! hahaha Agora sério, o dia do casamento não se conta, pq é O DIA! hehehe.
Queria agradecer a todas vocês por darem força, apoio e compreensão a minha noiva linda neste blog!
Aguardo todas no sábado!"

Eu realmente tava contando o dia do casamento, então já mudei o título!

Bjos

13 de jan de 2010

FALTAM 10 DIAS + NOITE DE NUPCIAIS

Olha eu aqui novamente!

Primeiro queria avisar que como sou eu que está postando, a dona não está visitando o bloguinho de vcs. Mas sempre que surgirem dúvidas podem deixar que eu respondo.

Queria pedir que não deixassem de comentar, faltam pouquíssimos dias e sei q a Carol (qndo puder ler), vai ficar muito feliz em ver o apoio de vcs nessa reta final.

Afinal esse é o intuito do blog, certo?

Continuando nas minhas postagens. Ontem nos andamos pra caramba no Centro (Saara) para comprar as coisas do Chá de Lingerie que é no sábado. Sorry, mas não posso dar mais detalhes sobre as compras.

E como o assunto da semana é lingerie, resolvi falar sobre elas e sobre a noite de núpcias.


Primeiro de tudo, vou reproduzir aqui o depo da Naná.
O post é antigo mais é muito útil para todas! (é grande mas vale a pena ler! )


(...) você acorda, fica ansiosa, conversa, aguenta todo mundo falando na sua cabeça... as que tem dia da noiva tomam um banho de banheira relaxante... as que não tem tomam banho antes de ir pro salão... ambas vestem a lingerie cerca de 5 horas antes da cerimônia antes de começar a arrumar cabelo, maquiagem, etc etc etc.... aí veste o vestido, (que não permite nem fazer aquele 'resgate' básico quando a calcinha entra no bumbum), vai pra cerimônia, fica em pé o tempo todo com toda a 'armadura' a postos (lingerie, meia 7/8, sapato alto, vestido pesado, cabelo, véu, buquê, maquiagem, etc etc etc) tudo garantindo uma preocupação a mais, porque você tem que estar mais linda do que nunca, mais imponente do que nunca, afinal estão todos voltados pra você.... Depois da festa, você e seu novo marido saem, (ele provavelmente estará tonto - os que não bebem devido a taça de champagne, os que bebem, porque comemoram meeeeeeeesmo) e chegando no hotel ele vai dormir enquanto tenta desfazer toda a armadura.... tentando desabotoar, ou desfazer as fitas, ou sei lá o que mais.... (bendito seja o zíper) até conseguir tirar o vestido... aí se depara com a lingerie com mais seus 100 colchetes do corpete de renda e frufrus que você comprou, e ele reclama que a cabeça dele tá rodando, e que não sabe de onde saiu tantos colchetes e botões e fitas pra ele tirar... sem entender porque você não deixe ele simplesmente rasgar tudo, e pronto... ai vocês discutem, ele vira pro lado, dorme, e sua noite de núpcias foi por água a baixo...
Portanto a sugestão é .... use aquela sua calcinha....aquela sabe? Que você sabe o conforto.. que te dá liberdade, e te deixa a vontade pra curtir tudo que você organizou com tanto carinho... do começo ao fim.... antes de sair, peça ajuda daquela amiga/mãe/tia/prima/vó... pra ir em algum lugar e te ajudar a vestir a lingerie (simples de tirar pela cabeça mesmo) limpa, sexy, do jeitinho que você escolheu pra seduzir seu marido... ele não precisa saber desses detalhes.... ou então opte pela camisola... é uma ótima opção...


Eu fiz assim.. como o vestido era tomara que caia, e a lingerie com alças.. usei só a calcinha durante o casamento... e só depois que chegamos ao hotel, e ele conseguiu se livrar de toda aquela fita nas costas, que eu falei que tinha uma surpresa... fui ao banheiro e me troquei... ele ficou ansioso me esperando, e teve uma surpresa linda..... e amou... enquanto eu me ajeitava de lá, ele se ajeitava de cá.. e pronto... Não precisa de mais detalhes depois disso.... rsrsrsrs



Mais dicas do Bolsa de Mulher:


Para quem ainda não casou e tem medo de não conseguir aproveitar a noite de núpcias, a publicitária Luciana Paranhos dá umas dicas que ela mesma usou no dia do seu casamento “O primeiro cuidado é com a bebida: nada de excessos. Entre uma taça e outra, tomava um pouco d’água e oferecia ao meu marido também. A segunda regra é saber o momento certo de ir embora: chega uma hora em que o melhor é jogar logo o buquê para poder aproveitar o segundo round da festa. Por isso, nada de ficar na pista de dança até tarde – a prioridade da noite é o noivo”, diz. Para encerrar, a publicitária lembra que a regra mais importante é o amor guardado no peito. “Não há maneira mais gostosa de celebrar esse momento. Ainda mais com o homem que escolhi e que conhece cada centímetro do meu corpo”, conta.


O sexólogo Marcos Ribeiro diz que o casamento é um rito de passagem para uma vida longa em comum. “Na noite de núpcias, depois de um bom banho, o casal pode ficar junto se acarinhando, sem a obrigação de fazer sexo, pois eles têm a vida inteira pela frente”, afirma o sexólogo, lembrando ainda que essa noite envolve muitas expectativas e ansiedades, de modo que fica quase impossível que tudo aconteça exatamente como planejado. “Para alguns casais, fatores como a bebida e o cansaço podem prejudicar o desempenho sexual. Já outros querem estender a comemoração ao máximo. O mais importante é conversar sobre o assunto e fazer aquilo que for bom para os dois, sem se comparar com outros casais”, defende Marcos. Bom mesmo é que a lua de mel dure a vida toda.

Espero que tenha gostado!
Bjos

8 de jan de 2010

FALTAM 15 DIAS + AS FOTOS: O NOIVO + CONVITES CHÁ DE LINGERIE

Hello meninas, sou eu Mayra novamente.

Como vcs veem a noivinha dona do blog, continua trabalhando muito.

Pra deixar vcs por dentro de tudo, vou contar tudo o que eu sei.

To brincando.

O que eu posso dizer é que sábado ela fez uma prova do vestido, mas terá outra quando for pegar o vestido. O vestido tá lindo, mas é difícil dessas costureiras entenderem o que as pessoas querem e por isso vai ter mais uma prova.

Não to autorizada a mostrar fotos, na verdade nem sabia se podia ter contado do vestido.

Vamos a sessão de fotos?
Ainda da mesma fotógrafa do post anterior:





É muito difícil achar foto dos noivos. Como vcs podem ver, eu achei poucas e por isso peguei algumas em que a noiva está presente mais não é o foco principal.

Sobre o chá de lingerie que vai ser sábado que vem. Vou postar o convite que eu fiz, e logo em seguida os que me deram inspiração. Coloquei a marca d'água no convite que é pra quem quiser usá-lo em seu site não precisar escrever a fonte e tbm pra não levarem o crédito por uma coisa que não fizeram.

Os convites que me inspiraram tão ai, não tenho a menor vergonha de dizer que eles me inspiraram!!




Meninas que tbm vão fazer chá de lingerie, este último convite tem a melhor forma de dar indicação de presente. A maioria das pessoas já sabem o que é o chá de lingerie, e assim como a Carol me falou lingerie são caras demais então é melhor deixar as convidadas escolherem se querem ou não dar presentes. E não impor, vc vai me dar isso ou vc vai me dar aquilo!

Eu particularmente gostei muito da idéia e qndo fizer o meu tbm só vou colocar os meus tamanhos.

Nós duas chegamos a conclusão de que o chá de lingerie é a despedida de solteira da noiva!
E os homens não levam presentes para o noivo na despedida néh?

Pensem nisso!

Por hj é só bjos!!

FALTAM 15 DIAS + AS FOTOS: A NOIVA

Olá meninas, sou eu Mayra tudo bem?

Como a noivinha Carol, dona do blog, anda muito enrolada da vida, to voltando com a minha sessão de AS FOTOS.

Dessa vez com a noiva.

Todas as fotos são da Patrícia Figueira, q simplesmente arrasa em cada clique.

São todas fotos de antes da cerimônia, incluindo make-off e sessão de fotos.















Espero que tenham gostado, bjos!