21 de jan. de 2010

FALTAM 2 DIAS + AS FLORES DO CHÁ

Olá meninas!!

O tempo tá correndo e já faltam dois dias!

Hj tem o ensaio da cerimonia, acho q isso deve deixar os noivos mais nervosos ainda, achei muito perto, sem contar q não dá tempo para muitos ajustes e mudanças na cerimonia em si, como entrada dos padrinhos (uma vez que dificilmente todos podem comparecer!)

Eu vou estar lá, nem sei se rolam fotos, mas o interessante pra vcs mesmo é o dia néh!

Provavelmente amanhã eu nem vou passar por aqui, mas vou deixar um post programado ok?

Sobre os enfeites do chá de lingerie!

Assim que eu os vi e decidi fazer, já tinha pensado em fazer um tutorial pra vcs.

Antes de mais nada quero dizer que: NÃO TENHAM MEDO DE ARRISCAR, A NET REALMENTE TEM IDÉIAS ÓTIMAS E NÃO CUSTA NADA TESTAR!!

Primeiro de tudo, vou revelar a minha fonte, foi aqui no blog da Mari Cinderela (http://euparasemprecinderela.blogspot.com)

Ela chamou de Pom pom lovers e eu simplesmente de flor! kkk

Material: folhas de papel seda, tesoura e fecho prático
P. s.: eu não achei esse fecho pratico, usei fio de nylon fininho e vcs tem q saber aonde vão utilizá-las pra ver como vai ser o acabamento final!
As da mesa eu não coloquei nada, mas as do teto, prendi com o nylon mesmo.

A folha tem q dar um total de 10 pedaços iguais, qnto maior a folha maior a flor.




Minha primeira tentativa foi essa aqui:

O amarelo ficou lindo e já ai vi que daria certo!

As oficiais na cor do chá:



Estas são as fotos do blog da Mari q me encantaram:




Realmente é fácil de fazer e se por algum acaso, ficar muito amassado não tem prob, vai ajeintando aos poucos e não se preocupe, pois trab manual é assim, nenhuma fica igual a outra faz é tudo feito com muito carinho!

Qqer dúvida, me falem!

E continuem nos pensamentos positivos para os dois.
Principalmente para a Carol que ainda tá doentinha!

Bjos

5 comentários:

  1. Mayra, adorei o post!
    Super fácil de fazer e dão um efeito maravilhoso!!!
    Quanto à Carol, manda um beijão pra ela! Tô torcendo pra que ela sare de uma vez pra estar linda e radiante no dia do casório!
    Bjão pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ótima essa dia do pom pom!!Aiii ta chegando seu GRANDE dia, vc vai brilharm vai dar tudo certo!!Estou torcendo por vc querida, e já querendo ver como vc vai ficar de noiva srs!!!Vai ser lindo!!Boa sorte e descance bastante antes tá, pra curtir bem o casamento!bjo

    ResponderExcluir
  3. Ma valeu, concerteza vou fazer esse enfeite =]

    Dedinhos cruzados pra Carol ... manda mtos beijinhos pra ela e melhoras pra ela

    ResponderExcluir
  4. Maaaah, adoreeei o pompomm! Uma graçaa, eu amoo bolas!

    Caroooooooooooooool, sara looogo floor. Como não conseguirei passar aki amanha, desejo que vc tenha um óóótimo diia! E que toooooooodas as bençãos de Deus caiama sobre seu casamento, viu?!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial e já passei o link para a minha madrinha mais prendada ;)))

    bjin, ju

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs