13 de jan. de 2010

FALTAM 10 DIAS + NOITE DE NUPCIAIS

Olha eu aqui novamente!

Primeiro queria avisar que como sou eu que está postando, a dona não está visitando o bloguinho de vcs. Mas sempre que surgirem dúvidas podem deixar que eu respondo.

Queria pedir que não deixassem de comentar, faltam pouquíssimos dias e sei q a Carol (qndo puder ler), vai ficar muito feliz em ver o apoio de vcs nessa reta final.

Afinal esse é o intuito do blog, certo?

Continuando nas minhas postagens. Ontem nos andamos pra caramba no Centro (Saara) para comprar as coisas do Chá de Lingerie que é no sábado. Sorry, mas não posso dar mais detalhes sobre as compras.

E como o assunto da semana é lingerie, resolvi falar sobre elas e sobre a noite de núpcias.


Primeiro de tudo, vou reproduzir aqui o depo da Naná.
O post é antigo mais é muito útil para todas! (é grande mas vale a pena ler! )


(...) você acorda, fica ansiosa, conversa, aguenta todo mundo falando na sua cabeça... as que tem dia da noiva tomam um banho de banheira relaxante... as que não tem tomam banho antes de ir pro salão... ambas vestem a lingerie cerca de 5 horas antes da cerimônia antes de começar a arrumar cabelo, maquiagem, etc etc etc.... aí veste o vestido, (que não permite nem fazer aquele 'resgate' básico quando a calcinha entra no bumbum), vai pra cerimônia, fica em pé o tempo todo com toda a 'armadura' a postos (lingerie, meia 7/8, sapato alto, vestido pesado, cabelo, véu, buquê, maquiagem, etc etc etc) tudo garantindo uma preocupação a mais, porque você tem que estar mais linda do que nunca, mais imponente do que nunca, afinal estão todos voltados pra você.... Depois da festa, você e seu novo marido saem, (ele provavelmente estará tonto - os que não bebem devido a taça de champagne, os que bebem, porque comemoram meeeeeeeesmo) e chegando no hotel ele vai dormir enquanto tenta desfazer toda a armadura.... tentando desabotoar, ou desfazer as fitas, ou sei lá o que mais.... (bendito seja o zíper) até conseguir tirar o vestido... aí se depara com a lingerie com mais seus 100 colchetes do corpete de renda e frufrus que você comprou, e ele reclama que a cabeça dele tá rodando, e que não sabe de onde saiu tantos colchetes e botões e fitas pra ele tirar... sem entender porque você não deixe ele simplesmente rasgar tudo, e pronto... ai vocês discutem, ele vira pro lado, dorme, e sua noite de núpcias foi por água a baixo...
Portanto a sugestão é .... use aquela sua calcinha....aquela sabe? Que você sabe o conforto.. que te dá liberdade, e te deixa a vontade pra curtir tudo que você organizou com tanto carinho... do começo ao fim.... antes de sair, peça ajuda daquela amiga/mãe/tia/prima/vó... pra ir em algum lugar e te ajudar a vestir a lingerie (simples de tirar pela cabeça mesmo) limpa, sexy, do jeitinho que você escolheu pra seduzir seu marido... ele não precisa saber desses detalhes.... ou então opte pela camisola... é uma ótima opção...


Eu fiz assim.. como o vestido era tomara que caia, e a lingerie com alças.. usei só a calcinha durante o casamento... e só depois que chegamos ao hotel, e ele conseguiu se livrar de toda aquela fita nas costas, que eu falei que tinha uma surpresa... fui ao banheiro e me troquei... ele ficou ansioso me esperando, e teve uma surpresa linda..... e amou... enquanto eu me ajeitava de lá, ele se ajeitava de cá.. e pronto... Não precisa de mais detalhes depois disso.... rsrsrsrs



Mais dicas do Bolsa de Mulher:


Para quem ainda não casou e tem medo de não conseguir aproveitar a noite de núpcias, a publicitária Luciana Paranhos dá umas dicas que ela mesma usou no dia do seu casamento “O primeiro cuidado é com a bebida: nada de excessos. Entre uma taça e outra, tomava um pouco d’água e oferecia ao meu marido também. A segunda regra é saber o momento certo de ir embora: chega uma hora em que o melhor é jogar logo o buquê para poder aproveitar o segundo round da festa. Por isso, nada de ficar na pista de dança até tarde – a prioridade da noite é o noivo”, diz. Para encerrar, a publicitária lembra que a regra mais importante é o amor guardado no peito. “Não há maneira mais gostosa de celebrar esse momento. Ainda mais com o homem que escolhi e que conhece cada centímetro do meu corpo”, conta.


O sexólogo Marcos Ribeiro diz que o casamento é um rito de passagem para uma vida longa em comum. “Na noite de núpcias, depois de um bom banho, o casal pode ficar junto se acarinhando, sem a obrigação de fazer sexo, pois eles têm a vida inteira pela frente”, afirma o sexólogo, lembrando ainda que essa noite envolve muitas expectativas e ansiedades, de modo que fica quase impossível que tudo aconteça exatamente como planejado. “Para alguns casais, fatores como a bebida e o cansaço podem prejudicar o desempenho sexual. Já outros querem estender a comemoração ao máximo. O mais importante é conversar sobre o assunto e fazer aquilo que for bom para os dois, sem se comparar com outros casais”, defende Marcos. Bom mesmo é que a lua de mel dure a vida toda.

Espero que tenha gostado!
Bjos

7 comentários:

  1. Oláaa!
    Aff, ta uma correria só agora!!
    Desculpem pela ausência!
    Estou adorando as postagens!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Carol.. caramba que isso já ta ai seu dia.. que MEDA. kkk sorte vei vai dar tudo certo.. já comprei a lingerie.. será q vc vai gostar ? .. não sei que horas vai ser .. se souberem (Mayra / Carol) me falem .. rpa eu ver s evou poder ir .. bju

    ResponderExcluir
  3. Querida, que post maravilhoso, eu naõ tinha pensado nisso mesmo!!Nossa passar horas com lingerie apertada e sexy tamvez não seja mesmo a melhor opção, acho que a melhor opção é mesmo algo bem confortável e depois do banho sim...uma linda lingerie(que todas n(os sabemos que vai ficar só uns 3 no corpo né?srsrsrs)Até por que os dois estaram soador e cansados da festa, e um bom banho sei bom pra relaxar!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiii o post! Parabéns Mayra!!!
    E Carol, que ansiedade vc deve estar sentido a essas alturas hein!?
    Ai, florzinha! Tudo de bom pra vc! Vai dar tudo certo, tenho certeza!
    Bjão (pra vcs!)!

    ResponderExcluir
  5. olá! cheguei no blog pesquisando no google a data "23/01/2010". É o primeiro resultado! :D caso neste dia tb. adorei o texto. chorei de rir aqui. boa sorte pra nós. que tudo de certo. fiquei mto feliz em saber que nao sou só eu que fico contando os dias e achando que a ficha n caiu.
    é real! nosso casamento ta chegando!
    boa sorte.

    Carolina
    Juiz de Fora (MG)

    ResponderExcluir
  6. Tá bom Carol .. ese calor tá ruim mesmo.. desanima qualquer um de sair de casa.. eu se conseguir passo na sua casa e levo o presentinho senão levo no culto domingo ..bju

    ResponderExcluir
  7. Mayra e Carool! Arrasaraaam no post! Deeeeeeeeeeeeez!

    bjks, e carool, to suuuper ansiosa epla chegada do seu dia! haha

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs