5 de jan. de 2010

Faltam 18 dias + Decoração da nossa casinha!!!

Bom dia meninas! Tudo bem com vcs!?
Aff, coração hoje tá batendo igual a bateria do salgueiro! Agora estou me dando conta que realmente falta mtoooooo pouco!!! rs
18 diassssss!!!!!! Ai aiiiii tanta coisa para organizar ainda! Ai ai , mas se Deus quiser ( e espero que ele queira msm rs) vai dar td certo!

Bom, hoje vou colocar para vcs a foto do meu quartinho.
Decidi com meu noivo em pintar uma das paredes de preto, acho que vcs já sabem. Então, mas decidi tbm colocar um adesivo para quebrar o preto e dar um charminho... um amigo meu, Rafa, fez o adesivo para mim.
Foi uma luta colocar pq minha parede não é lisa.
Então, descolou boa parte, o desenho original não é esse não gente, mas ficou mto bonito!! rsss

Espero que gostem, e serve tbm em outras paredes. Hoje em dia está se usando bastante esse tipo de adesivo e fica realmente um arraso gente!




Ficou bonito né?

Bom, essa semana compramos nossa máquina de lavar!!! rsss Do essencial era a única coisa que faltava tbm! rsss
Compramos a pia e o armário do banheiro e outras coisinhas mais para casa tbm!
Meninasssss!! Rezem por mim! rsss

Bjkassss

11 comentários:

  1. Nossa amei esse adesivo!!Super xik!!sr
    E os preparativos, a essa altura do campeonato vc já decidiiu tudo né?J´fechou todos os serviços né, agora é só confirmar detalher né??(é pra ser srs, ta muito perto mesmo)
    Mas vai dar tudo certo, estamos torcendo por vc!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente ficou liindo!

    Bom gosto em gata!


    xerim e feliz 2010

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando lindo!!
    Adoro preto e branco.

    bjux

    ResponderExcluir
  4. Ele ainda tá colado lá?

    Já reclamou com o seu amigo!!

    E vc nem contou da aventura q foi colocar eles na parede! hahaha

    Mas é claro q não é nada comparado a guardar os endredons no guarda-roupa!

    hahhahhahahhahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. oi estamos te desejando uma otima terçaa cheia de amor para o casal e estamos te seguindo seu blog e lindo e cheio de amor mt paz te esperamos em nosso cantinho!!!olha so falta isso para o seu sonho se realizar q vcs sejam felizesss!

    ResponderExcluir
  6. Carol...eu gostei!
    Ficou bem chique e lindo! =D

    Falta pouco menina...estamos desejando que tudo corra bem...com certeza! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Poooodre de chiqueeeeeeeeeeeeeeee! LINDO DE MOOOORRER CAROOL! Amnei! falta pouuuuco! bjks

    ResponderExcluir
  8. Uma graça!!!!
    E ta chegaaandooo!!
    Torço por você para que dê tudo certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal sua decoração, msm não gostando de preto gostei e esses adesivos de paredes estão bem moda e dão um charme ...
    ... ta chegando já hein, que friozinho na barriga

    Bjs

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs