4 de jan. de 2010

Feliz Ano Novo + Faltam 19 dias + Lingerie!

Bom dia meninas!!! Como estão!? Espero que ótimas!!
Como passaram o final do ano?
Que todas tenham um excelente 2010 e para as noivinhas deste ano, como eu, um ótimoooooooooooooo ano, que td de certo e possamos realizar nosso grande e esperado sonho!!!

Gente, acabou o ano e faltam 19 dias para o meu casamento!! Tem noção!? rsss A ficha ainda não caiu totalmente!!!
To ficando nervosa, as borboletas voam frenéticamente dentro da barriga e não sei como vou arrumar tempo para conseguir organizar e fechar as coisas que faltam!!!!!!
Enfim, espero que de td certo e meu dia passe a ter umas horas a mais! rsss

Voltando ao assunto do chá de lingerie, venho com umas fotinhos de lingeries hoje bem bonitas!
Lingeries, camisolas, fantasias....Sempre é bom dar uma "apimentada" na relação não é mesmo? Quem não gosta de uma surpresa legal!?

Espero que gostem!!









Beijokassssss!!! E ótima semana para vcs!

4 comentários:

  1. oii FLOR... caramba heim ?? 19 dias.. eu ia ta muito doida.. já estou e faltam 3 mese kk.. beijos.. logo logo chega

    ResponderExcluir
  2. ai flor imagino o q vc ta sentindo ... eu to fikando nervosa com o m,eu
    mais achei linda as lingiriebjus lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei essa primeira lingerie roxa, a minha cara. òtima pra fazer um charminho! O bonequinho do contador ta quase dando as mãos! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu ... isso ai mata qq noivo do coração rsrs
    Lindona, 19 dias, que maximo!!!!
    Seu casamento vai ser maravilhoso e nao vejo a hora de ver as fotos e saber noticias.
    Toda sorte de mundo pra vc gata!!

    Bjux

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs