8 de jan. de 2010

FALTAM 15 DIAS + AS FOTOS: O NOIVO + CONVITES CHÁ DE LINGERIE

Hello meninas, sou eu Mayra novamente.

Como vcs veem a noivinha dona do blog, continua trabalhando muito.

Pra deixar vcs por dentro de tudo, vou contar tudo o que eu sei.

To brincando.

O que eu posso dizer é que sábado ela fez uma prova do vestido, mas terá outra quando for pegar o vestido. O vestido tá lindo, mas é difícil dessas costureiras entenderem o que as pessoas querem e por isso vai ter mais uma prova.

Não to autorizada a mostrar fotos, na verdade nem sabia se podia ter contado do vestido.

Vamos a sessão de fotos?
Ainda da mesma fotógrafa do post anterior:





É muito difícil achar foto dos noivos. Como vcs podem ver, eu achei poucas e por isso peguei algumas em que a noiva está presente mais não é o foco principal.

Sobre o chá de lingerie que vai ser sábado que vem. Vou postar o convite que eu fiz, e logo em seguida os que me deram inspiração. Coloquei a marca d'água no convite que é pra quem quiser usá-lo em seu site não precisar escrever a fonte e tbm pra não levarem o crédito por uma coisa que não fizeram.

Os convites que me inspiraram tão ai, não tenho a menor vergonha de dizer que eles me inspiraram!!




Meninas que tbm vão fazer chá de lingerie, este último convite tem a melhor forma de dar indicação de presente. A maioria das pessoas já sabem o que é o chá de lingerie, e assim como a Carol me falou lingerie são caras demais então é melhor deixar as convidadas escolherem se querem ou não dar presentes. E não impor, vc vai me dar isso ou vc vai me dar aquilo!

Eu particularmente gostei muito da idéia e qndo fizer o meu tbm só vou colocar os meus tamanhos.

Nós duas chegamos a conclusão de que o chá de lingerie é a despedida de solteira da noiva!
E os homens não levam presentes para o noivo na despedida néh?

Pensem nisso!

Por hj é só bjos!!

2 comentários:

  1. Bem bacana essa fotos dos noivos, mas a verdade é que ele saem pouco em fotos sozinhos srsrsr!!A eu amei os convite, aidan não tenho certeza se vou fazer cha...vou pensr melhor nisso e me decidir, ainda tenho MUITOOO tempo pra decidir!!Amei os convites lindos!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos ... sabe que nunca tinha notado se tiram mtas fotos do noivo ... va ser essa fotografa que ela contratou? Mto legal a qualidade das fotos

    ... AIai lingerie sou meio suspeita pra falar pq simplemente adoro, tenho uma graveta CHEIA, adoroo msm ... o convite ficou bacana

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs