18 de jan. de 2010

FALTAM 5 DIAS MAIS + O CHÁ DE LINGERIE ACONTECEU!

Hello!
Mayra na área denovo.

Meninas o tempo tem voado de forma absurda, tava pensando, faltam 6 dias pro casamento, que é dia 23, ou seja o primeiro mes do ano já tá acabando.

Quando agente vai simplesmente vivendo, sem grandes planos e metas, nem vemos o tempo passar. Mas qndo há metas e prazos a cumprir tudo muda. E o casamento é uma delas.

Acho que por isso que toda noiva é ansiosa e estressada ...

Parando de filosofar. Como só falta esses 6 dias somente estão faltando detalhes.

Os que eu seu são:

* última prova do vestido
* ensaio da cerimonia na quinta
* vestir o sapo/príncipe
* terminar as lembrancinhas dos convidados
* terminar as lembrancinhas dos padrinhos (GENTE ESSA É A UNICA COISA QUE VAI SER SURPRESA PRA MIM, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! JÁ VI A EMBALAGEM MAIS NÃO SEI O QUE TEM DENTRO! :-(
* arrumar mala noite de núpcias
*arrumar mala da lua de mel

Então vamos ao chá de Lingerie, eu sinceramente fiquei com impressão de ter falado muito nele e que ele não ia chegar nunca. hahaha

Vamos as fotos.

Decor: varal com fotos, marmitas, presentes e máscaras para as convidadas no rack.




A mesa:

Cardápio: Pastinhas com torrada, foundue e batidas



Pequenos detalhes:


E as lembrancinhas: Marmitinhas


Batom em miniatura, bolinha excitante, pirulito e uma calcinha mais básica para o dia a dia.





Nós:





Foi muito bom!
Batemos altos papos, e praticamente transformamos o chá em piquenique!
Por pura comodidade e tbm por idéia de uma gravidinha, forramos o chão para sentarmos e levamos as comidas junto.

Uma dica é realmente chamar pessoas que vc tenha muita afinidade, e que se possível essas convidadas se conheçam, pois assim todas conversam e se divertem.

Não to dizendo que só falamos de assuntos de sexo, mas quando falamos no assunto ninguem ficou retraida ou tímida, pois estavamos todas entre amigas.

Enfim, fizemos um chá/piquenique e foi muito bom!

Bjos

P.S EDITADO APÓS A PUBLICAÇÃO.

O noivo deixou o seguinte coment:"Ngm me chamou...rssssss
Faltam 5 dias hein, olha a conta: 23 - 18 = 5!! hahaha Agora sério, o dia do casamento não se conta, pq é O DIA! hehehe.
Queria agradecer a todas vocês por darem força, apoio e compreensão a minha noiva linda neste blog!
Aguardo todas no sábado!"

Eu realmente tava contando o dia do casamento, então já mudei o título!

Bjos

11 comentários:

  1. Mayra.. ficou tudo ótimo, eu gostei de tudo.. de como ficou, da decoraçào, do papo, das pessoas...realmente essa cosia de gente que se conhece é legal pq ninguem fica de fora de nada .. achei muito valido e aconchegante.. tá de parabéns, agora no teu a carol vai ter que te superar kkk bj

    ResponderExcluir
  2. Ngm me chamou...rssssss
    Faltam 5 dias hein, olha a conta: 23 - 18 = 5!! hahaha Agora sério, o dia do casamento não se conta, pq é O DIA! hehehe.
    Queria agradecer a todas vocês por darem força, apoio e compreensão a minha noiva linda neste blog!
    Aguardo todas no sábado!

    ResponderExcluir
  3. Ah filho, então eu to contando errado a muito tempo! Nunca pensei q não se contava o dia!! Já disse q fiz portugues né! Vou corrigir aqui! E incluir o seu coment!BJos

    ResponderExcluir
  4. Que divertido deve ter sido heim??!!E como está o coração heim?Ta bem pertinho né?1Bjs querida, amei a decoração do noivado, tá cehio de idéias né?1Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Gente, tem uma noiva aqui anciosa e doente!!
    MAs mto obrigada por td!!!
    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  6. Oi liinda, esta anciosa? ah, que saudades do meu chá tbm, a diferença é que foi de cozinha!

    isso tudo faz uma falta, o que não faz são apenas os gastos"!

    rs

    ResponderExcluir
  7. eeeia post gostoso de leer! O dia ta chegandoooo!!! VAi ser um arraso, tenho certezaaa! Um enooooooooooorme beijoo a Mayra e a Carol!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns fico ótimo... o meu só vai ser próximo ano mas já estou muito anciosa tbm!ah... adorei a decoração! show! bjos

    ResponderExcluir
  9. Ma deve ter sido um arraso o cha da Carol... arrasou

    ... vou copiar os coraçoes no copo e quero saber como fazer esse enfeite de mesa, ensina ai pra gente hehe

    ... quero uma lembancinha tbm, sera que sobrou uma pra mim???

    Bjs

    Ta chegandoooooo

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo MARA!!! Mto lindinho, adorei as ideias do varal, das marmitinhas, da batida...humm se eu roubar alguma ideia não vai chatear né!? rssss! Adorei o recadinho do noivo no final do post. Que vcs sejam felizes! bjsss!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei as flores usadas na decoração!!!! ameiiii!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs