24 de jan. de 2010

PRIMEIRO POST COMO CASADA!!!

Olá meninas, tudo bem com vcs!?
Bom, sumi daqui por uns tempos, mta coisa para resolver, fiquei doente 2 semanas antes do casamento, e ainda estou, então não consegui vir aqui mesmo, mas a Mayra não deixou isso aqui abandonado! Mtooo obrigada Ma!

Gente, o post hoje é curtinho, estou sem muito tempo ainda! rs Arrumando minhas coisas ainda, e vou viajar amanha bemmm cedo, então tenho que arrumar a mala também.
Só gostaria de agradecer a todas por todas as vibrações positivas, todos os votos de felicidades, cada uma que veio aqui no bloguinho!
Estou mto feliz, deu td certo e não sei ainda descrever para vcs td e como me sinto, só posso dizer que é mto bom e que passa td rápido demais! rs

Eu não fiquei mto nervosa, confesso que estava meio anestesiada. Já estava doente, e perdi um tio muito querido na véspera do meu casamento...Nossa, achei que meu mundo fosse desabar naquele momento e que eu não consegueria mais nd, mas Deus me deu mta força para seguir em frente, minha mãe foi essencial para mim, estando sempre do meu lado! Ralou para caramba tadinha! Mãe te amo mto!

Enfim meninas, imaginem como foi esse meu dia, minha noite, mas no final das contas deu td certo. Estou triste com esta perda é claro, acho que até um pouco mais pq não pude me despedir dele! Ele há poucos meses foi morar em Portugal com minha tia, foi para casa dos meus primos, pq tinha sido avô! Mas sei que onde quer que ele esteja sabe que o amo muito!

Vou colocar algumas fotinhos que roubei descaradamente do orkut de um amigo! Eu não tenho fotos! rsss

MEninas, eu volto somente na sexta a noite, então devo postar algo só no fds!
Boa semana a todas e espero que gostem!


 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Oi Carol... que lindoooooo
    Passa tudo muito rápido mesmo.... agora meu sonho é renovar os votos todos os anos...hehehe
    Só para poder me vestir de noiva de novo....heheh
    Parabéns querida, que Deus abençoe sua união sempre...
    Sinto muito pela perda... que bom que conseguiu se manter forte...
    Tudo de melhor na vida de vocês.. volta assim que der com mais fotos....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol parabens que o senhir possa abençoar sua união, felicidades

    Vc estava mto lindaaaa!

    Curta bastante sua viajem de lua de mel e corre aqui dps pra contar como foi tudo, bjs

    ResponderExcluir
  3. ainda falta alguma tempo para o meu casório e eu já estou pensando no primeiro post como casada, QUE ANSIEDADE,amei seu blog é muito fofo vem ser minha amiga blogueira vou seguir seu blog , segue o meu tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aee de volta a net.
    Volta a postar sim, eu não atva postando nada pq afinal de contas vc é que tem que contar como se sentiu no dia e tudo mais...
    Vou ficar esperando o próximo post e te cobrando tbm!
    Ah brigada pelo elogio, vc sabe q só lendo isso é que eu percebi q eu tbm não te disse q vc tava muito bonita!
    hahahhahahaha
    Duas lerdinhas ...
    Bjos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs