11 de fev. de 2010

Lua de Mel + fotos!

Olá flores! Bom dia!
Mtooo obrigada pela visita de todas, por todos os elogios viu! Amo ler cada recadinho que deixam aqui para mim, e aos poucos estou conseguindo passar em alguns bloquinhos!!

Bom, como já me pediram vou falar para vcs um pouquinho da lua de mel! rsss

Passamos nossa lua de mel em Campos do Jordão - SP, São Paulo, que é a terrinha de algumas blogueiras aqui! rss
Não sei se alguém conhece Campos do Jordão, mas lá é realmente mto lindo. É uma típica cidade turística mesmo. Fica há umas 5 horinhas do RJ.
E o clima é bem diferente do RJ! rsss Lá tava fresquinho, até frio! Bem diferente de calor do deserto do saara que anda fazendo no rio!rss
Curtimos bastante, passeamos a cidade inteira, conhecemos os pontos turísticos e adivinha? Namoramos bastante, afinal era nossa lua de mel né?!
Ficamos numa pousada chamada Castelo Hanisch, que é uma graça! Com lareira e td...Mto legal mesmo...
Vou atropelar um pouco as fotos do casamento e vou postar algumas da lua de mel para vcs matarem um cadinho da curiosidade! rss
Espero que gostem...E indico o lugar! É um ótimo lugar para namorar mesmo!

Chegando em Campos, primeiro almoço! Restaurante chamado Krokodillo. Nas fotos abaixo vcs vão saber o pq! rss



Foto da pousada aonde ficamos!


O quarto preparado para a lua de mel. Tinha umas pétalas de rosas espalhadas no banheiro e na banheira. Uma graça.


Nosso brinde.

Passei pela cidade, centro.

Olha o tamanho da tulipa de chopp!? rs

Surpresa para o maridão...

Nós dois, lindos rs, indo passear.

Eu e amoreco arrasando na sinuca.

Passeio no Mosteiro das Monjas Beneditinas

Amor brigando com o pobre bonequinho de neve! rs

É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...hahahahah

Cada lugar lindo que tem la!

Pico do Itapeva, há 2016m de altitude!!!! Mtooo alto! aff...Dá pra ver 16 cidades de lá de cima.

Rodrigo, voando...rss

Amor nas alturas! rs

É isso meninas! Espero que gostem!!!
Beijokas!!!

9 comentários:

  1. Carol!!!

    Que lugar lindo! Menina, eu amo lugarzinhos assim, que tem aquele friozinho e bastante verde, é tudo de bom!!! Eu troco a praia por ele fácil!
    Muito linda a pousada e o carinho na arrumação também foi 10!
    Parabéns pela escolha viu!?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Flor que delicia de lua de mel, gostaria de passar na praia, mas moo bem pertinho de Campos de Jordão(ta ñ tão perto assim kk), Mas parece maravilhoso e no meu caso acho que sairia mais barato!!Ja anotei o nome da pousada, pra guardar, é uma ótima opção, e parece mesmo um lugar muito bom pra namorar e relaxar!!bjs

    ResponderExcluir
  3. humm que xique heim.. o lugar tem cara memso de ser bem gostoso.. e bom pra namorar.. bjuzzz

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooossa, estou babando até agora!

    parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua lua de mel ... um lugar maravilhoso

    Obrigada por ter lembrado do meu niver, bjnhos =]

    ResponderExcluir
  6. Tem estado tanto calor, que até mes esqueço que existe lugares mais frios!! E ainda por cima coloca foto de uma cerveja geladinha, tá querendo matar agente de inveja né!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aiii que inveja boaaa!! Parabéns! Linda lua de mel!!
    Que Deus seja o elo desse amor e que cada dia da vida de vocês seja uma lua de mel!!

    Sabe que não conheço Campos do jordão e sou louca para conhecer!!
    Fui à Penedo e estou encantada, que sabe nossa próxima parada não seja lá!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Voltarei akih sempre com prazzerrr porque simplesmente amei o blog vioh


    Lindas as fotinhas da sua lua de mel


    bjo

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs