13 de ago. de 2009

DECORAÇÃO

Olá meninas, quem está postando sou eu Mayra!!Como minha filha já tá com a vida toda quase resolvida, decidi colocar algumas idéias de decoração.
E como não sou nada gulosa, vou começar pela cozinha.

As 3 primeiras fotos servem simplesmente para organizar os espaços, nada complicado de fazer, e que facilita muito na hora de procurar as coisas:










Essas 3 seguintes, não são lindas. Mas assim como os desfiles de roupas, servem apenas para termos inspirações e adaptarmos as idéias aos nossos bolsos::


( cor e disposição dos armários, fogão elétrico)


(detalhe dos ladrilhos, melhor coisa para poder limpar)


(tudo branco, que dá a idéia de espaço maior, detalhe para a mesa e o lustre acima, ar romântico)

A última é bem pequena, tendência atual::



É isso, no próximo post colocarei fotos de salas de jantar, só pra continuar na gulodise mesmo.

BJOS

7 comentários:

  1. oi amiga td bem amei seu blo obrigada por linkado ...
    bem legal sua ideia .. valeu to te acompanhando bjus otimo dia

    ResponderExcluir
  2. haha, Mayra gulosa rsrs nossa muito boa idéia de organização das 3 primeiras fotos haim1 um sonho de consumo rsrs bjs espero o proximo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que lindOooo, amei tudooooo...
    Bjuussss :P

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!! Aff, to comentando no meu próprio blog! rsss

    Achei as ideias ótimas! Super bem dividido!
    Meu sonho é uma cozinha branca, mas hajaaaaaaaaa veja pra limpar a gordura depois! rsss

    Tks pelo post!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Linda a penúltima cozinha...amei seu blog...adoro decoração, depois me visita...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Alguem se habilita a nos dar um dos ambientes acima como presente de casamento!! hahahah
    Muito bom gosto meninas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. è amiga, ja tá com 5, sem contar comigo, algumas q estão aqui e já fui no blog, faz isso com as minhas tbm, elas são bem legais!!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs