17 de mai. de 2010

Ensaio Fotográfico para grávidas!

Florzinhas, bom dia!!


Estou sumida para varias, mas Mayra até postou para mim ontem! Mtooo obrigada viu!
Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que tem me deixado mtooo ansiosa esse dias!!!
Alguma pessoas já sabem que eu tenho uma amiga-irmã que está gravidinha do Daniel!! Estávamos, Mayra e eu pensando em dar um presente bem legal para ela que ela pudesse lembrar e guardar para sempre e como nem gostamos de fotos, fechamos um ensaio para gravidinhas com um fotógrafo! Fofo né?!!? rss
Aii e estamos tãoo empolgadas! Acho que quase ou mais que a mamãe que tbm amou mto o presente!
Hoje vou postar algumas fotos de ensaio com gravidinhas, as fotos estão com marcas d'água, então que gostar é só entrar no site do fotógrafo e ver!
Assim que as fotos da Aline ( minha amiga-irmã ) estiverem prontas eu posto aqui!
Espero que gostem!!
Vamos as nossas inspirações..



































Mtos beijos!!!

4 comentários:

  1. Anciosas é pouco!!!!

    Não sei se to doida pra ir no dia do ensaio ou pra ver tudo pronto!!

    E vc esqueceu de dizer que é presente da Ingrid tbm!!

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Genteee!! É verdade! Que gafe! hehehe
    A Ingrid, que é nossa amigona e é madrinha de casamento da gravidinha vai dar esse super presente para ela tbm!!!
    Amigaa, desculpa heim! rs
    Bjkass

    ResponderExcluir
  3. oie tudo bem???

    amei seu cantinho...

    puxa, me arrependo de não ter feito um ensaio gravidinha... agora já era!!! chega de babies, 2 ta bom demais...

    ah...já estou te seguindo

    bjs

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs