28 de nov. de 2010

VOLTANDO E QUERENDO PAZ NO RJ!


Boa tarde minhas flores!

QUANTA SAUDADE DE VCS!!!

Nossa, mtas novidades que vcs tem!
Fiquei mto tempo afastadas pq aconteceram mtas coisas na minha vida, e além de estar totalmente sem tempo estava sem computador! =/
Mas estou voltando de vez!!! Aos poucos, mas estou voltando!
Quero saber todas as nodiades de todas e aos poucos vou visitando cada bloguinho! Mta noivinha já até casou neh?rs
Eu troquei de emprego e agora no trabalho não posso de jeito nenhum usar a internet, então os posts serão feitos em casa mesmo.

Infelizmente estou voltando pro blog com novidades não muito legais aqui no rio neh? Dias mto tumultuados mas com fé em Deus, vão melhorar!!!
Quinta-feira fui liberada cedo do trabalho para poder voltar para casa "bem", enquanto não acontecia nada pior na rua, e na sexta nem fui trabalhar, minha empresa não abriu. Mtos funcionários moram perto da área do Morro do Alemão e estavam sem conseguir sair de casa.

Espero que amanhã tudo esteja mais tranquilo! Todos estão fazendo um ótimo trabalho naquela área!

Vamos as novidades!!!!
Estou com algumas novidades que não vou poder falar agora, mas que em breve colocarei aqui no blog para vcs! Inclusive com sortei de um brinde bem legal!!!

Hoje estou sem postagem específica, mas amanhã volto com td!! rss

Beijinhus para todos e um ótimo domingo!!


4 comentários:

  1. ei bem vinda de volta.. fiquei contente em te rever aqui !! beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Carol, que bom que está de volta e engajada numa meta muito gostosa de viver...adorei o post anterior com o ensaio para grávidas, amei e pretendo fazer também....

    beijos querida

    ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog e estou te seguindo.Beijoos


    www.bruna-manoel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs