8 de fev. de 2011

Decoração

Boa noite flores!

Estou eu de volta, como vcs viram com novidades!!!
Por favor, entram e visitem! Em breve com mto mais novidades http://akemi-s.blogspot.com/

Hoje vim falar de decoração! O post anterior foi um pouco sobre e hj é uma continuação, mas sobre decoração com quadros.

Abaixo um quadro q enfim comprei para enfeitar minha salinha!


Esses são alguns que achei e que achei bem interessantes.
Acho que pelo menos uma parede pintada de uma cor direfente ou um quadro, dão todo um charme na casa neh?

Esse é bem colorido, fica bem numa parede branca mesmo.

Pra quem gosta de música! Fiquei APAIXONADA por este! rs

Ficou super elegante na parede vermelha...esses quadros só o formato em aluminio acho um charme

Na parede preta

Espero que gostem! Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Adorei o post, Carol!

    QUe bom que voltou. Bem vinda de volta.

    bjuux

    ResponderExcluir
  2. Esse da música ficaria ótimo na nossa sala multi-uso!kkk E quadro com certeza devo pedir pro meu pai pintar!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. AI! Eu AMEI a das notas musicais! Ficaram lindas demais!!!!

    Adorei o blog!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. olá Carol adorei seu blog lindoo vc ficou linda de noiva parabéns estou seguindo seu blog faça uma visita ao meu tbm ficarei muito feliz www.cerimonialaliancadeamor.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs