2 de mai. de 2011

Madrinha!

Meninas!!

Bom, estou igual a médico, fazendo visitinhas rápidas e bem espaçadas, mas juro que estou morrendo de saudade do blog, mas se tempo nehum de vir aqui mais!
Acho que a maioria já sabe, mas a Mayra vai casar em Outubro e vou ser madrinha!!! IUPIIIII \o/
Então além de estar devendo um post decente sobre isso (que ainda vou ficar devendo rs), queria postar sobre um pouco do casamento dela.
Eu queria inovar um pouco o cismei que queria usar um vestido estampado, super chique! rs Afinal as tops usam vestidos lindissimos estampados para serem madrinhas, pq e não posso, né? Só que me deparei com alguns probleminhas...rs Os vestidos são caríssimossss, dificeis de achar um bem bonito e o maridão não gosta mto! rs
Sábado, passeando no Shopping com mammys e a noiva, vi um lindooooo... não era do tom que eu queria, afinal e queria ir de rosa no casamento, mas me apaixonei por ele! Ele é em tons de vermelho e a noiva super aprovou!Estava preocupada, pq é um vestido mto diferente e queria que ela visse primeiro! rs
Resultado: COMPREI! Não resisti! rss Um pouco mais caro do que eu podia pagar, mas bem mais barato do que eu tinha visto, então to mtoooo feliz! O marido ainda não se acostumou mto, mas tenho certeza que no dia ele vai achar lindo!!rs

Bom, agora falta o sapato ideal e a bolsa que e quero em tons de vermelho escuro, vinho...

Vou colocar alguns modelitos de madrinhas, especialmente estampados pra vcs me dizerem o que acham ok?
Vcs usariam um vestido estampado? Ou gostam?

Quero mto achar um sapato igual a esse! rs








 Beijos e ótima semana pra todas!

10 comentários:

  1. Amiga, o vestido é lindão!!!
    E vc vai achar o sapato sim!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui através do blog da Mayra!! heheh Acho lindo vestido estampado, e uma madrinha minha usou ;))

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas madrinhas usou estamapado, outra degradê e uma ainda optou por um vestido com dois tons de verde como se fosse listrado. Achei todas lindas!

    O que importa é bom senso. Madrinha tem que estar bonita para o casamento da amiga, mostra que é um evento importante.

    Beijos!
    PS: tb cheguei aqui pelo blog da Mayra!

    ResponderExcluir
  4. Carol eu sou louca pelos estampados, mas da última vez que fui madrinha a noiva escolheu a cor.Já as minhas madrinhas não gostam muito da idéia.
    Eu amo.Você vai arrasar!!!
    bjosssssssss
    P.s Tb vim do blog da May.

    ResponderExcluir
  5. Amei o 1º vestido! Estanpado super legal e alegre!

    To te seguindo!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Não fique com medo, se jogue mesmo!! hehehe beijocas, ju

    ResponderExcluir
  7. bem não vi o vestido.. mas o sapato é lindo .. vai procurando q uma hora ele aparece.. bju

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carol, parabéns pelo blog.. ja estou te seguindo.. fiz um bloguinho ontem tb e gostaria de ter vc como seguidora.. espero sua visita..Abraços!!!
    http://seepraviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, e ai já aconteceu o casamento???Vou ser madrinha mês que vem e também quero ir com um vestido estampado.Adorei suas sugestões.Abraços!!!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs