28 de jan. de 2012

Volta

Boa tarde queridas, como vão?!?!
Aff quanto tempo não é mesmo?! Sempre prometo que vou voltar, consigo visitá-las alguns dias, mas acabo não conseguindo mais aparecer por um bom tempo! O trabalho ta puxado pro meu lado, mas agora com algumas novidades vou passar mais tempos por aqui!!
Como sinto saudades do blog sabia?! E de vocês! De saber as novidades...algumas noivinhas já até casaram e eu não sabia!! Bom, parabéns atrasado à todas! rs

Agora o blog vai ficar mais com carinha de uma mulher casada neh? A vida a dois, e as novidades do dia a dia! Espero conseguir compartilhar isso com vcs novamente!

Estou com um empreendimento novo, com essa história toda de casamento, o meu, de amigas e os que já fui madrinha, me fizeram amar mais ainda toda essa magia que envolve esse evento! E não só esse, todos os momentos que são especiais para nós, aniversário, casamento, nascimento do filhote, etc!

Segue o bloguinho para vcs darem uma olhada e me dizerem o que acharam! Em breve faremos um sorteio para divulgação e para vcs poderem conhecer um pouco do nosso trabalho!

http://donapapeleira.blogspot.com/

Um grande beijo a todas!!! E mto feliz por estar de volta!

Um comentário:

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs