30 de jul. de 2013

Descobrindo a gravidez

Boa tarde meninas tudo bem?
Bom, demorei um pouco a voltar a postar pois aconteceram algumas coisas na vida corrida desta mamãe que vos escreve!rs Saí do emprego que estava (história para um outro post rs), a Sophie anda super agitadinha e chorosa com os dentinhos que não saem nunca e diversos compromissos!
Mas enfim voltei para contar um pouco da descoberta da minha gravidez.
Em Junho de 2012 comecei a sentir cólicas e enjoos muitoooo fortes! Comecei a achar estranho somente depois do quarto dia sem conseguir comer, pois não conseguia sentir nem o cheiro de comida e resolvi comprar um exame de farmácia mesmo. Meu marido não levava fé nenhuma e achou um desperdício eu comprar o exame pois ele sabia que eu não estava, mas como mãe é mãe eu tinha certeza há algumas semanas, desde comecei a sentir as cólicas!
E cheguei em casa no dia 15/06 e fiz o bendito exame de farmácia e adivinha?!rs


Comecei a tremer e chorar e saí do banheiro correndo pra mostrar pro meu marido o resultado, mas não conseguia nem falar! rs E como homem, não entendeu o que significava as duas listrinhas no exame e ficou parado me olhando!rs Mesmo depois de ter explicado para ele, não acreditou e disse que o exame estava errado.rs Fiz o exame de sangue no dia seguinte e deu super hiper grávida!rs Já estava com 7 semanas de gravidez e ai ele começou a creditar e a ficha a cair! A felicidade foi muito grande!
Eu já não tomava remédio há mais de um ano e resolvi naquele mês ir no meu ginecologista pois eu queria engravidar, mas queria antes fazer os exames para ver se estava tudo bem para começar a tentar. Ele me passou todos os exames e eu voltei na semana seguinte dizendo que já estava grávida e que não tinha nem conseguido fazer os exames!rs Ele disse que eu fui a tentante mais rápido que ele já teve!
Só tive um pequeno problema, quando meu médico viu a data prevista do parto disse que eu precisava arrumar outro médico, pois minha filha nasceria em Janeiro e é o mês que ele tira férias e não poderia fazer meu parto! Comecei a ficar um tanto desesperada, pois não conhecia outro médico e normalmente os médicos não gostam de atender como você começa o pre natal com outro! Aff! Meu marido foi um anjo na minha vida me acalmando e ele mesmo conseguiu uma consulta logo com um médico perto de casa e que adivinha? Foi um outro anjo na minha vida! Adorei ele de cara e meu pré natal correu da melhor maneira possível!
E vocês? Como foi que descobriram a gravidez? Ou estão tentando?

Beijos

2 comentários:

  1. o que legal, não sabia que vc tmb estava de volta não!!! Oba, bora postar, dividir com certeza temos muito o que aprender umas com as outras. bju e bem vinda de volta !!!

    ResponderExcluir
  2. Não eu não estou tentando kkkk Acho que sou amiga de grávida e só,nunca acompanhei tantas de uma única vez :-) Eu nem sabia que vc ia virar tentante na época que benção conseguir tão rápido!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs