20 de jul. de 2009

**Amizade**


Feliz Dia do Amigo,
para o amigo de todas as horas, para o amigo mais que amigo, que faz meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte...
Sem a amizade, a cumplicidade e o carinho que temos um pelo outro, com certeza não estaríamos trilhando o caminho de hoje. Um caminho que tenho certeza, será muito bom, porque somo amigos e companheiros acima de tudo!
Criei esse blog para falar um pouco da nossa história tão bonita e até um pouco atrapalhada. rs E também para contar tudinho sobre a ansiedade de um casamento! rs Mas é tudo tão gostoso, cada detalhe que é só nosso.
Quero neste dia fazer uns agradecimentos especiais, a pessoas sem as quais, nós não estaríamos onde estamos hoje!
Primeiramente a minha Mammy, que eu amo muitoo e é todo meu alicerce.
A Dona Márcia e o Sr. Elton, que fizeram e criaram tão bem esse moço lindo aí de cima! rss
As nossos padrinhos de casamento: Mayra, Thiago, Albino e Jana ( depois vai ter mais gente pra agradecer...rs)
Mayra, que tem me aturado muito com minhas neuras de noiva, com toda paciência, andando comigo pra cima e pra baixo, procurando tudo comigo! Muitooo obrigado!
E à todos os nossos amigos que estão sempre nos apoiando, e que não da nem pra colocar todo mundo aqui, porque é muitaaa gente! Mas sabem que estão todos nos nossos corações!
Amamos todos vocês!
Beijkasssss

2 comentários:

  1. Adorei amor!!!!!
    Feliz dia do Amigo!
    Obrigado por tudo!!
    Te amo!!

    Rodrigo L. Cordeiro (O Noivo!!)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoreio blog
    E vc sabe q eu gosto de te ajudar, alguém tem q te controlar néh!! hahaha
    ve se atualiza sempre, bjos!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs