29 de jul. de 2009

Doces casamento


Bom dia meninas!!!

Bom correria de casamento! Ainda não to correndo tanto assim, mas essa semana estou correndo atras de algum outro fornecedor de caixinha de MDF para pesquisar preço e convites!
Sábado vou pra fechar essas duas coisas, e sabe como é noiva né? Sempre anciosa e em dúvida! hahaha

Esse bombom aí em cima, eu achei uma graça, vou tentar fazer alguns para incrementar a mesa de chocolates. Acho que vai ficar bem legal né?!
Já tenho algumas receitas.
É isso gente! rs
Mais uma etapa essa semana! rss

Beijinhusss

Um comentário:

  1. Menina inteligente, tá roubando tudo o que eu acho né!
    MAs a paradinha com os dias é lindo néh!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs