24 de jul. de 2009

Check List


Bom dia pessoas!

Com oprometido, vou colocar aqui tudo da já está certo do meu check list.
E depois vou colocando mais informações sobre as coisas.

12 meses

Igreja ok
Casa de Festas ok
Cerimonial ok

11 meses

Fotógrafo ok
Filmagens ok
Buffet ok

10 meses

Vestido ok
Cabelo e Maquiagem e Dia da noiva - ok

9 meses

Cores ok
Decoração - quase lá! rss Tem muitos detalhes de última hora.
Daminha ok

8 meses

Convite dos Padrinho - quase lá! rss Como podem ver alguns padrinhos já sabem! rsss
Dj ok
Iluminação ok

7 meses

Músicas da cerimônia - faltam somente alguns detalhes e umas 3 músicas para fechar.

6 meses

Lembrancinhas ok ( a caixinha aqui embaixo)
Site do casamento - AQUI! rs
Alianças ok

5 meses

Bouquet - ainda não
Sapatos - ainda não
Save the Date - provavelmente não vou fazer.

4 meses

Carro ok
Convites não! rss

Acho que já estou bem adiantada né?! Atrasada em algumas coisas talvez, mas no geral já vimos bastante coisa.

Faltam 6 meses gente! Vai começando a dar um friozinho na barriga...É ruim pq queremos resolver tudo junto, ao mesmo tempo, mas não dá.rs Aprendi que temos que ir aos poucos mesmo.

Acho que é isso. To devendo coisas mais legais aqui, mas estou meio sem tempo. Dia de semana é complicado.
Vou tentar Pensar em outras coisas.

Beijinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs