24 de nov. de 2009

Faltam dois meses!

Boa tarde meninas!!!
Me perdoem o chá de sumiço que tomei, mas final do ano aqui no trabalho é mtooo difícil para mim! Trabalho com comércio, então fico louca...
Tirando, que caso daqui há 2 meses, então estou mais louca ainda! hehehehehe

Queria mtooo ter postado ontem, mas como não consegui...vai hoje mesmo! Ta valendo...

FALTAM....
MESES!!!
Minha cabecinha ta girando demais... Mta coisas pra fazer, uma rotina louca que está sugando todas as minhas energia e mais uma deprê pré-casamento que está me tirando do sério!
Não sei o que é, mas ando num desânimo de dar gosto...na verdade eu até sei, mas não é só isso não... Tem mais alguma coisa que está me deixando bem tristinha, sem vontade de nd...
Queria me enfiar num buraco e sumir, mas tenho um casamento pra organizar e ainda falta bastante coisa pra ver e resolver, e einfelizmente tenho EU que arrumar tempo para....
Enfim, não vou me prolongar mto na minha tristeza para vcs não ficarem tristinhas tbm!
Tenho novidades!! Até pq tanto tempo fora, se não tivesse nada, tava morta né!? hehehe
A tristeza bate, mas os preparativos não podem parar!
No sábado ganhamos uma mesa para a nossa sala!! A pessoa está se mudando e nos deu...então tivemos que ir la buscar, levar pra casa enfim...rss deu bastante trabalho!
Ela precisa de uma reforminha, mas mammy leva mtooo jeito nos trabalho manuais e ajá está cuidando disso, então tenho certeza absoluta que vai ficar lindíssima! Depois coloco as fotos para vcs verem.
Em falar em fotos, to devendo as do chá de panela eu sei, eu sei....mas adivinhem!?! O noivo não me passou então não tenho como postar. Briguem com ele! Assim que tiver ( um dia...rs ) eu coloco aqui para vcs.
No domingo, fomos ao Jardim Botânico fazer as fotos para o banner para colocar na festa. Não conseguimos passear nada, mas as fotos ficaram bem legais e apesar dos pesares foi td bem legal. Assim que o fotógrafo me passar as fotos eu escolho uma, a que não vai para a festa, e coloco aqui só pra dar água na boca!! hehehe
Bom, eu ganhei de presente o carro que vai me levar para a igreja! \o/
Então vou colocar uma fotinho aqui do provável carro...rsss pelo menos foi o que eu achava que era, mas liguei pra empresa hoje e me informaram que é surpresa! então!! heheheheh
Enfim, mas se for esse ou outro, são todos mto bonitos mesmo!
A empresa é SONHO SOBRE RODAS, super bem recomendada!
Eles são bem atenciosos e os carros são lindos!
Vem com a placa personalisada!!! AMEI!!
Então vai tbm a foto do carro!!!
Meninas, é isso... Espero que tenham uma ótima semana!!!

Beijokas!


7 comentários:

  1. oi flor.. fica assim não rsrs é mesmo muita coisa, e a noiva geralemnte se acaba de tudo rpa fazer.. é tarb, preparativos, coisas pra decidir, pagar, organizar.. e na maioria das vezes é tudo com agente mesmo! então força no buquet e se precisar de alguam cosia to aki! nada de desanimo até pq em 2 meses estaremos todos lá comemorando seu grande dia !! aimm agora lembrei que provalvelmente não vou ver vc entrar =( que coisa... já vou pensando no quanto vou chorar.. aff aguenta coração.. mais uma coisinha pra casa é sempre bom né.. e as fotos deve ter cido bem legal... bjuu e respira fundo!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai
    Que faço com vc hein!
    Uma panela de brigadeiro resolve?! To brincando!!

    Vamos ver meu vestido no sábado que tal? Podemos ir na Tutti e depois dar uma volta no Tijuca, que tal? Tbm to precisando de um programa de meninas!!

    Pode deixar q vou procurar um template legal, me diz q cores vc prefere?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ta confirmado sim flor, como falei vou fazer pq minha amiga vai estar aki ! bju

    ResponderExcluir
  4. Carolziinha, força no buque minha flooor! Não desanime! O Senhor está a frente de tuudo, entregue suas forçar nas mãos Delee! Um suuuper beijo e não vejo a hooora de acontecer seu big daay, haha! bjks

    ResponderExcluir
  5. Carolziinha, força no buque minha flooor! Não desanime! O Senhor está a frente de tuudo, entregue suas forçar nas mãos Delee! Um suuuper beijo e não vejo a hooora de acontecer seu big daay, haha! bjks

    ResponderExcluir
  6. Ei menina, está chegando o grande dia!!! E com ele mil preocupações né?! Mas sacode a poeira e vamos que vamos, aceite o convite da Mayra, dar umas voltas para alíviar o estresse sempre é bom!

    Bjokas e que as coisas continuem saindo bem para você!

    ResponderExcluir
  7. TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!!!!
    RSRSRSRS
    AMIGA TÁ AI O SEU TEMPLATE NOVO!

    COM MENU E TUDO, MAS CHIQUE QUE O MEU!

    USEI E ABUSEI DA SUA SENHA, QUEM MANDOU ME DIZER!

    ESCOLHI O ROSA, PQ SEI Q GOSTA!

    OU SEJA, NÃO VAI PODER DIZER Q TÁ FEIO!!

    BJOSSS

    P.S.: espero q o template novo te alegre um pouquinho q seja!!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs