16 de nov. de 2009

MEU CHÁ DE PANELA!

Meninasss!!! Boa noite!
Bom, me perdoem o sumiço, mas foi por uma boa causa!

Fiquei louca essa semana arrumando td direitinho para o meu chá de panela que foi nesse sábado, 14/11/2009.

Foi td mtoooo bom! Tirando o pequeno atraso para arrumar td... Imprevistos sempre acontecem...o cano de descarga do carro resolveu cair no meio da rua e isso nos atrasou um pouco! Mas td saiu mto bem!

Aos que foram e aos que fizeram esforço para, mas não conseguiram, mtoooo obrigada mesmo!

Amei a presença de todos, os presentes e até mesmo as brincadeiras!! rsss

Não consegui tirar mtas fotos, eu tive que ficar realmente organizando td, então não consegui nem recepcionar mto bem as pessoas.

Então, tem apenas umas fotinhos da decoração, dos presentes, dos noivos.... o resto das fotos está com o noivo. Então tem que ficar para um próximo post.

São as fotos das brincadeiras que fizeram conosco! rsss


Espero que gostem!! Mtos beijos e uma ótima semana para todas!


Presentes!

Já arrumadinhos na minha casinha!















No chá, arrumação do bar do noivo. rs


Eu, Maria Eugênia e meus presentes chegando...rsss

Eu e noivo!
Decoração da mesa!
Varal de receitas e recados

Espero que gostem!!!
Bjkas

4 comentários:

  1. nossa fikou muito fofooooooooooooo parabens bjus

    ResponderExcluir
  2. CAroool, parabeeeeeens Floor! tudo uma graçaa!!! Bjkkks

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça!!!! Que bom que deu tudo certo no fim hehe
    Amei a decoração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nem fui tão má com vc né!
    Depois passa essas fotos pro meu email, não tinha uma da Mraia Eugenia sozinha?
    Bjs

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs