25 de nov. de 2009

Foto Jardim Botânico RJ + Makes + Looks

Bom dia minhas flores!!!
Aii mtoo obrigada pelos recadinhos viu!
Hoje, digamos, estou um cadinho melhor! Meio desanimada ainda, but. Como disse a Ale, tenho que sacodir a poeira e vamos embora! rss
Queria agradecer mtooooo a Mayra, minha madrinha linda, pela força que está me dando e por ter deixado meu bloguinho mais que lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEIIIIII

Uma fotinho que tiramos lá no Jardim Botânico!
Lindos, né?



E hoje vou fazer a prévia do cabelo e maquiagem com a Liliane Guedes, que fará meu dia da noiva!!!!!!
Acho que por isso estou mais animadinha!! hihihihihih
Então, nada mais justo do que postar hoje looks e makes para apreciação de todas!
Vou colocar claro, mais o meu gosto, mas espero que gostem tbm! rsss E me digam o que mais gostaram!

Como vou casar em Janeiro, e o calor agora já está derretendo todo mundo, optei pelo cabelo preso. Vão algumas opções de cabelos presos e maquiagens que gostei!
Não vou poder colocar o que eu escolhi pq o noivinho frequenta aqui de vez em quando!! hehehe
Mas gostei de todos esses aqui embaixo e pode ser que seja um desses! hehehe
Aproveitem!
LOOKS












MAKES








Bom meninas! É isso! Mil beijos para todas!!!

5 comentários:

  1. Amei o penteado 7 e a primeira e última maquiagem!!! Vai ficar super gata!!!
    E que venha o ânimo!!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. nosssssssssssssssa amei os penteadossssssssssssss... e maquiagem tb... é dificil escolher uma bjus e um otimod ia

    ResponderExcluir
  3. Ai ai q bom q gostou do blog novo!
    Depois eu mexo mais um pouco!

    Sobre os penteados não consigo me lembrar do seu!!

    Mas o primeiro tá lindo!!Hein, só com os pontinhos de luz dentro!

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Floor, q bom q esta melhorzinhaa! Adorei tooodos os modelito, haha! bjks

    ResponderExcluir
  5. oi prazer...também sou quase noiva..amei seu blog e estou te acompanhando...se quiser me acompanhar fique a vohntade...bjs!!xay

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs