27 de nov. de 2009

Música + Chá de Panela + Bouquets de noivas

Bom dia minhas flores!
Bom... não fiz a prévia na quarta pq a filha da menina que ia fazer quebrou a perna no colegio e ela estava no hospital com a filha!rs
Marcamos para hoje! Vamos ver!

Hoje não vou escrever nd não...vou só colocar uma música, que por acaso vai tocar no meu casamento e que diz mta coisa.

Estou postanto uma foto de como ficamos no chá de panela! O resto não consegui pq estão mtooooooo pesadas...vou dar um jeito depois!

E alguns bouquets que estou em dúvida para vcs me ajudarem!! rsss

O Lugar Perfeito Pro Amor Viver
Sandy e Junior
Composição: Mauro Motta / Dudu Falcão


São teus olhos
A luz de mil estrelas
são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar
Meu amor
Se eu pudesse traduzir meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer
Meu amor no silêncio dos teus braços eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei
O lugar perfeito pro amor viver
Meu amor que transforma o mundo inteiro
Em um jardimQue me faz acreditar que é pra mim
Que a lua se derrama pelo mar
Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam
Pra você
Esperando a hora de te encontrar
São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Teus olhos


Nós dois! rsss Ou 3! rsss

Bouquets!!
Por favor digam o que vcs mais gostaram!! rss
Lembrando que as cores devem ser rosa msm... O que tem vários tons de rosa, seria exatamente como está!!!














































Beijokas e um ótimo fds para todas!!

7 comentários:

  1. bom diaaa. eu gostei mais do primeiro...esa pedrinhas que ele colocam em cima são um charme, seu casamento se´ra a noite, por que for de dia aii não rola, tipo sem brinhos né..algo mais leve, mais a noite vc pode abusar!!kkbjs

    ResponderExcluir
  2. oi puxa, tomara que consiga fazer sua prova hj! sobre a foto nossa vcs estavam bem zoados heim.. ainda bem que eu não fui pq não tem resentimentos rsrs a musica é memso linda a um muito tempo atrás a Aline falou dela pramim tmb, eu tinha decidido entrar com ela, mas como vc vai usar vai ficar chato pra mim usar a mesma.. e o buquet o segundo é lindo gostei do degrade dos rosas e aquele com aquela flor com nome estranho (calas??) tmb !! bju ps: susas coisas do chá estão comigo, mas não sei quando vou te ver pra levar ...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, no chá de panelas o pessoal faz maldades né?! rsrsrs
    Amei o primeiro e o segundo buquet, estou considerando fazer assim com rosas ou tulipas, tem um mais lindo que o outro.
    Bjokas e boa osrte na sua prova rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Filha da mãe!!
    Tava querendo me fazer chorar né?
    Pois bem!
    Vc conseguiu!
    Só não chorei mais pq vi a foto do chá de panela! hahahaaha
    Ficou muito mais engraçado do que eu lembrava!
    Enfim, amei o post, e como vc disse viramos amigas da noite pro dia, então o resto todo sempre vai ser sempre inexplicável, choros, risadas, bobeiras...

    Não vou escrever mais naum, pq me recuso a chorar mais!

    Brigada pelo post e por cada palavra!!

    E pode deixar q vou me vingar, vc vai ver só, vou fazer chorar mais do q eu chorei! rsrsr

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ficou gataaa no chá! shuahsuahsa... Um o buque de callas eu acho um luuuuxo! bjks

    ResponderExcluir
  6. oi querida...
    Vim para agradecer o carinho e o seu comentário lá em nossa Colcha viu??
    Aproveito para dizer que sua visita é sempre muito importante para nós, então...VOLTE SEMPRE!!!
    Seu blog está lindo, parabéns!!!
    Um grande abraço de toda a equipe...

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Essa música é linda, caramaba na epoca do meu casamento a Taís me mostrou essa musica quando estavamos escolhendo as musicas pra minha cerimonia e coicidentemente é a mesma que a Tais escolheu para entrar, acho q vcs sao proximas ai né, ai vai ficar estranho 2 casamentos tao proximos com a memsoa musica tmb vai entrar com ela ?
    Bom os buques, são lindos, e eu sou suspeita pois amo Rosa.. Mais gostei mais do 4,5 e 6.
    Dpois passa lá no meu.
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs