1 de dez. de 2009

Sapatinho de Cristal

Bom dia minhas noivas lindas!!
Bom, não estou conseguindo postar todo dia como já puderam ver, mas sempre que posso venho aqui e passo no bloguinho de vcs, ok?!

Sem mta noividade! Fiz a prévia do cabelo e maquiagem, gostei bastante, mas claro, noiva sempre muda alguma coisa, vou mudar somente alguns detalhes! Não posso mostrar para vcs, infelizmente! Noivo passa por aqui! rsss

Não sei se cheguei a comentar com vcs, mas eu GANHEI meu sapato para o grande dia!!!! Isso é mtooo importante! rss

Eu trabalho na PONTAPÉ, uma loja de calçados, na verdade trabalho no escritório!
Um dos meus diretores me presenteou com um lindo sapato para o meu grande dia!!!
Então, resolvi colocar para vcs alguns modelitos de sapatos para o grande dia! Eu coloquei sapatos, pq é a minha preferência, dps coloco algumas sandálias!
Lembrando que nenhum deles vende na pontapé! rss










Em breve virei com novidade sobre o Chá de Lingerie! Estava meio desanimada pq não tinha mais data para fazer, mas acho que será antes do que até eu imagino!! heheheh
Beijokas

5 comentários:

  1. oi flor.. eu ainda ando perdido com o sapato até pq minha escolha é meio fora do comum né?! fazer oq ue.. sobre as musicas só tinah definido 3 essa era uma delas.. mas vc casa antes tem essa facilidade e eu não gostaria de repetir não pois pode parecer que cpiei ou até mesmo causar uam impressão de ser o mesmo casamento.. enfim.. só tinha tres agora só tenho 2 e vou vendo alguma coisa até vc casar e ai depois vejo o que posso fazer e o que posso escolher.. não vou usar nenhuma musica do casamenot da Aline não.. essa ela não usou. fique tranquila.. que depois do seu eu resolvo isso e sobre o chá de lingerie.. faz logo este ano entao pra dar tempo.. vai ficar meio apertado.. mas se correr dá tempo se precisar de ajdua pode contar comigo ! ! meu Deus tenho que te entregar tuas coisinhas.. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Desanimo é uma coisa q dá e passa!
    Sabe bem q tenho mil idéias pro chá de lingerie ( alias sempre tenho mil idéias! rsrs) e vc não vai querer q eu despedice néh!
    Mas se fizer antes do programado me avise sua loka!

    Vc já tá com a vida toda resolvida! Enquanto a sua madrinha aqui, só tem cabelo e maquiagem, falta todo o resto, quer dizer o padrinho já tá decidido néh! hahaha

    Sobre os sapatos, gostei do 5 e do 6!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Amei os sapatos, o primeiro é cute cute!
    Que bom que gostou do resultado da prévia da maquiagem e cabelo. O bom que ainda da tempo pra mudar algumas coisinhas rsrsr

    Bjos e uma injeção de ânimo pra vc!rsrsrs sem agulha

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA GANHAR PRESENTES NÉ...EU AMEI ESSES SAPATOS...dou a maior importancia para os detalhes...e o sapato é essencial..tem que estar tudo lindo né?!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo ter ganhado o sapato, já um adianto e tanto né.

    Comprei o meu sapato nesse loja Durval Calçados (site onde vc pegou esses sapatos) comprei pela internet, pois moro longe dessa loja, não moro em SP, mas são mto lindos e recomento muuuuito

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs