16 de dez. de 2009

HOJE É MEU DIA + Mais uma aquisição para casa nova + Mtaa alegria, vou ser tiaaa!!!

Bom dia meninas! Tudo bem com vcs?

Bom, hoje estou aqui pra me dar PARABÉNS!!! heheheh
Hoje é meu aniversário, faço mais um aninho de vida! 2.3! rsss
Um brinde para mim!! rss
E eu não poderia estar mais feliz, que vou comemorar meu niver hoje com família, noivo e amigos queridos e ainda mais que tive uma ótimaaaaaa notícia essa semana que minha amiga-irmã está gravidinha, e eu vou ser tiaaaaaaaaa!!!!!
Ai ai ai !! Mta felicidade pra uma pessoa só, ainda mais com casamento chegando por ai!
Aline e Jorge, que vcs sejam mto felizes mesmo e que esse bb lindo que vem por ai, traga mtaaa felicidade para vcs! Amo vcs demais!!!





E dizer que fiz mais uma aquisição para minha casinha nova no domingo! Comprei meu guarda-roupa, cômoda e criado mudooooo!!!! Adorei, to louca que chegue logo!!!
É isso meninas! Um beijãoooo

2 comentários:

  1. PARABÉNS !!! PARABÉNS... TUDO DE MELHOR.. QUE DEUS E MEISHUSAMA ILUMINEM SUA VIDA SEMPRE.. E TE DÊ MUITAS COSIAS BOAS !! BJU ATÉ + TARDE !

    ResponderExcluir
  2. P.A.R.A.B.E.N.S mtas felicidades ... tudo de bom ... curta bastante ... bjs

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs