7 de dez. de 2009

Aniversário de Noivado + Meu Flamengo Hexaaaaa!!

Bom dia minhas noivinhas e casadinhas lindas!!!
Como foram de final de semana??? O meu não poderia ter sido melhor!!!!! \o/
Niver do Amoreco no sábado, meu MENGÃO HEXA no domingo e Niver de 1 ano de noivado na Segunda!?!?!?! O que mais eu quero!? rsss




1 ANO DE NOIVADO!

Hoje além de fazermos 1 ano de noivado, fazemos 4 anos e 10 meses que demos o primeiro beijo!! Que lindo né?!
Amor, hoje tenho a certeza absoluta que estamos no caminho certo e que juntos seremos mtoooooo felizes!
Te amo mtooo! E falta menos de 2 meses para o GRANDE DIAAAAAAAAA.....

HOMENAGEM AO MEU TIMEEEEE



É isso meninas! Tenham uma ótima semana!
Amanhã volto com novidades concretas do chá de lingerie!! hehehehehhe
Beijãoooo

Um comentário:

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs