3 de dez. de 2009

**Hotel Noite de Núpcias**

Bom dia meninas!!!

Como vcs estão!?

Estou QUASE decidida do meu Chá de Lingerie, então amanhã terei novidades para vcs, com certeza!! hehehe

Estou animadinha de novo, mtooo cansada, mas animada.
Esse calor nos deixa mais cansada ainda, e faltando quase um mês, to ficando louca né!?! hehehe
Acertando todos os detalhes, trabalho, academia, casa, eu, noivo, mãe...rsss Vou me dividir em mtas!! hehehe Mas estou gostando de td, apesar de estar acabadérrimaaaaa!! rsss

Fechei ontem o Hotel que vou passar minha Noite de Núpcias e onde vou fazer meu Dia da Noiva!!!!!!!!!!
Vou colocar para vcs, as fotos do Hotel e da suite que escolhemos.

Como moro no Rio de Janeiro ( Cidade Maravilhosa ), nada mais justo do que ficar com uma vista perfeita!! rss
Do Hotel da para ver a Baia de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor! Quer melhor!?!? rsss

Para quem não conhece, é uma ótima oportunidade.

Hotel Novo Mundo - Flamengo - Rio de Janeiro
www.hotelnovomundo-rio.com.br

Descrição da Suite

Suite Mar
Têm uma charmosa varanda, de onde é possível apreciar a vista de 180º para a Baía de Guanabara com o Pão de Açúcar ao fundo. Todas possuem 1 ponto de conexão de internet banda-larga (cabo de rede não incluído).O amplo quarto pode ser mobiliado com uma cama de casal ou duas camas de solteiro.Andares Executivos: secador de cabelo e espelho com lente de aumento. Nestes andares somente estão disponíveis camas de casal nesta categoria.Esta suíte é ideal para noite de núpcias, ocasião em que recebe uma decoração especial

Fotos do Hotel, da suite que escolhemos, vista da suite...












Vou me arrumar no Hotel com minha mãe e minha Madrinha de Casamento, Mayra!
Beijkas meninas!!!

6 comentários:

  1. Hmmm, lindo!!! Que coisa boa! E fico feliz que está mais animadinha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, lindo!!! Que coisa boa! E fico feliz que está mais animadinha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Me dei bem! haheahheuaheuahe
    Te amoooo! Vc vai ser a mulher mais feliz do mundo!! Ao meu lado é claro!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai
    esse meu filho é convendido néh!
    outra coisa,madrinha tem direito a um lanchinho antes de se arrumar??
    Vou tirar mil fotos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse hotel e pelo visto vc vai relaxar bastante na hora a arrumação , também com essa vista previlegada!!Bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Mto linda esta vista, perfect
    ... Ta chegando o dia, q anciedade

    Adorei a nova cara do seu blog

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs