21 de dez. de 2009

AS FOTOS: NOIVA E MADRINHA

Olá meninas, quem vos fala é a Mayra!
Sempre aqui pra dar um help no blog!!



Sempre posto, qndo lembro de algo legal!


Como todas já sebem o casamento já tá muito perto, quase com um 1 mês para o grande dia.!



Uma coisa muito importante são as fotos e a filmagem, e com a net temos a possibilidade de fazer mil poses e vários angulos maravilhosos que não costumamos pensar!!



Então essa semana eu vou dominar tudo por aqui e venho todo dia colocar idéias para fotos!!
O blog essa semana é todo meu!!! hahahaha



Como madrinha, é claro que vou começar pelas fotos da noiva com a madrinha!!!!



As primeras são durante o dia da noiva, como vou estar lá, quero no mínimo uma foto com a noiva antes dela estar totalmente pronta!!


Não temos esse costume do selinho, mas achei a foto linda!
Reparem nos bobs(não sei como se escreve!)
















Para a cerimônia eu achei poucas fotos que me agradassem:

Essa é a mais linda!!!!
Amiga será q dá pro fotógrafo tirar uma nossa assim na igreja, com os meninos do lado.
Acho q tbm ficaria lindo os quatro de mãos dadas!!! rsrsrs

Essa é pra madrinha escrava, nem descansa na hora da festa!!


Fonte: Marina Favato e Patricia Figueira

Gostaram?
Amanhã eu volto!!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Amei todosss as fotos! Vamos com certeza fazer mtas poses, até msm para relaxar neh?!!? rss

    Bjoo e mtooo obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Q liiindas! Ameeei, A Mayra e suas ideeeias, adoroooo, Maayra, naum tenho conseguido comentar no seu blog... Snif, rs... Caroool, quaase menos de um mes, heein?! Meninaas, um óótimo natl p vcs... bjsk

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!!
    Minha mãe q vai entrar cmg, entao tenho certeza que as nossas tb ficaram lindas demais.

    Bjao gata

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs