28 de dez. de 2009

Cores para o Ano Novo + Faltam 26 Dias + 29 seguidoras!!!!



Bom dia minhas noivinhasss!!!
Um Feliz Natal atrasadinho para vcs!!! Tudo de melhor para vcs!!!

Gente, faltam 26 dias para o MEU grande DIAA!!!!! Aii mtoo nervosa já!! rss
Esse fds montaram meu guarda-roupa!!!!Yupiiiiii \o/



CORES PARA O ANO NOVO!!



Significado das cores para o Ano Novo 2009


Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

Dourado: Traz sorte e riqueza.

Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.

Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

Azul: Representa serenidade, segurança, fidelidade e paz de espírito. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Vermelho: Significa paixão, sentimentos intensos, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Preto: Mistério, fantasia e luxo.

Bege: Calma e passividade.

Castanho: Maturidade e responsabilidade.

Roxo: Prosperidade e respeito.

Lilás: Espiritualidade e intuição.

Salmão: Harmonia plena.

Prata: Modernidade, novidade e inovações.

Meu vestidinho é verdinho, com bege e castanho! To bem né!?! A lingerie que não sei ainda!! heheheh

Arrasem neste ano novo!!!
Meu último Ano Novo solteira!!! rsss

29 SEGUIDORAS!

Quero agradecer a todas que me seguem aqui no meu cantinho, que passaram este ano aqui comigo!!
MToooo obrigada mesmo!!!



Mtoooo beijinhus!!!

4 comentários:

  1. Vou passar de castanho e salmão!
    Fica feio!?!?! ehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. HUmmm prata até tá legal! Acho q vou procurar uma lingerie multicolorida!!
    BJos

    ResponderExcluir
  3. Carol, ta chegandooo! um ótimo 2010 p vc! bjks

    ResponderExcluir
  4. Que friozinho ta chegando

    ... um otimo inicio de ano cheio de coisas boas, bjs

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs