12 de dez. de 2009

Save the Date Chá de Lingerie + Fotos Jardim Botânico II + Habilitação para o Casamento!!!

Bom dia meninas!!! Mto tempo sem vir aqui, mtas novidadesss!!!
Tudo bem com vcs!? Semaninha chata com chuva, mas pelo menos deu uma baita refrescada naquele calorão que estava fazendo né?!
Eu pra variar estou um cadinho enrolada, por isso não dei as caras por aqui!!!
Hoje vou mostrar para vcs meu SAVE THE DATE do meu Chá de Lingerie!! heehheh Como não vou poder fazer agora, Janeiro vai estar enrolado e vão ter outras chás em Janeiro, resolvi enviar para as minhas amiguinhas o save do meu chá para elas irem se preparando! rs
Segue aqui uns modelinhos para quem quiser fazer tbm, e um até em branco que é só colocar do jeitinho que vcs quiserem! Quem fez foi a Mayra










Uma das nossas fotos do Jardim Botânico feita pelo nosso fotógrafo.
Casa lindo né?!?!? rs




E, nossa habilitação para o casamentooooo!! rss
Ficou pronto nosso documento do cartório. Reparem no meu nome gigantescooooo...rssss



É isso meninassss.
Um ótimo fds de semana para vcs!!!
Bjãooo

2 comentários:

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs