26 de out. de 2009

Daminha + Final de Semana

Bom dia noivinhas!!

Tudo bem com vocês?!?

Bom, comigo ta tudo bem, tirando esse soninho e a preguiça típicos de Segunda-feira! rsss
Sábado de manhã fui ao Centro da Cidade com minha mãe e a Mayra para comprarmos os resto das coisinhas para o chá de panela! Conseguimos algumas coisas e outras ainda ficaram pendentes! Mas vai dar td certo! rsss
A tarde fomos os shopping, no cinema. Assistimos Distrito 9.
Não posso dizer que gostei mto do filme, mas não foi de todo tãããããão ruim. rs Mas eu não assistiria no cinema não! rss
Mas rendeu boas risadas, como a Mayra mesmo já disse no blog dela! Dps fomos pra um barzinho para variar um pouco! rss
Domingo passei o dia com meu amor, fazendo a nossa lista de casamento!!! Agora está tudo completo. Fechamos também algumas músicas da cerimônima religiosa. Acho que agora fechou mesmo! rsss

Coloquei aqui do ladinho o site das listas.

Hoje vim rapidinho mesmo, para apresentar para vocês a minha daminha de honra. Uma fofa e linda!

Lhes apresento a Anne!


Sapeca! rsss

Essa semana tem maisss malhação! rss E na quarta vou no salão de festas fechar mais alguns detalhes! Dps conto tudinho para vocês!

Beijkas e uma ótima semana para todos!

Um comentário:

  1. Linda sua daminha! Estou louca com a dúvida para as músicas, não sei quntas escolher... e nem sei ainda se vou contratar alguém pra tocar... é muita coisa!!!!
    Vou aproveitar a dica do site.

    Bjos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs