28 de out. de 2009

Salão de Festas + Amigos + Bagunça

Bom dia meninas!!!
Nem acredito que to conseguindo passar aqui todo dia por enquanto! rsss
Isso pq minha chefe tem chegado um pouco mais tarde esses dias!! rsss shiiiiii....

Diazinho chuvoso, cólica chata, um sonooooooo....mas vamos a mais um dia que vai ser bom se Deus quiser! Pensamento positivo! rsss Não estou dormindo nd bem, tenho acordado umas 2hs e não consigo mais dormir! Mta coisa na cabeça, ai ela não desliga totalmente!
Hoje tenho reuniãozinha no salão de festas para acertar algumas coisas, afinal faltam 3 meses! \o/
Então, sairei correndo do trabalho, vou correr na academia e vou para la! aff. Mas to anciosa!! rss

Em função disso, resolvi postar para vcs as fotos do meu salão de festas. Não sei se já postei isso ou não, por via das dúvidas estou postando! rsss To meio velha gente e com preguiça de olhar aqui se já postei mesmo! rsss
Se já, para as que não viram esse é o salão onde vou casar!
Tem umas fotos com a decoração verde, mas o meu tom de verde é diferente.





Mesas de chá e chocolate

Entrada para mesa do bolo




E para descontrair uma foto dos meus amiguinhos de trabalho e minha. Tiramos ontem. Tiramos mtas fotos bem engraçadas, eu vou postando aqui aos poucos!
Essa é a Anne, vai casar ano que vem tbm, minha amiga que me atura mto aqui no trabalho. Passamos bons bocados aqui! Só quem trabalha aqui que sabe! rsss
E o Rafa, nosso amigão e fotógrafo oficil rs Que vai fazer nosso book do antes, durante e dps do casamento!
Isso em homenagem á algumas pessoas tão queridas por nós!
Muda, surda e cego! rsss
É isso! Um beijão meninas!
Prometo vir com novidades mesmo amanhã!! rsss

9 comentários:

  1. Mto lindo o salão viu, vai ser uma festa e tanto!!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. aIII QUE LINDO O SEU SALÃO...
    Obrigada pelo seu comentário...
    Passe sempre por lá...
    *bjoOS*
    Nat e Carol...

    ResponderExcluir
  3. oi lindaaa obrigada pela visitinha bjus seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Que caras são essas?
    A sua é a mais engraçada! Como vcs trabalham né!rsrsrs BJos

    ResponderExcluir
  5. Ta vendo, não me leva fé!
    Não disse q era legal as damas?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nooossa Carol..que salão mais lindoooo!!!
    Amei querida... e essa foto? rsrsrs
    mais comédia né....

    tá bem pertinho, 3 meses passam voandooo....hehe

    beijoooos
    tenha um excelente fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Floooor, q saudades dakiii! Q salao liiiiindo! Parabeens! bjks mee, só faltam 3 meses, uhuuuuuu

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs