24 de out. de 2009

Eu e ele

Eu, Carolina Bicker.
Tenho 22 anos, faço aniversário em 16/12, típica sagitariana. rs É, não sei se isso é muito bom não! rs
Sou formada em técnica de enfermagem e futura instrumentadora cirúrgica, se Deus quiser!
Trabalho como Assistente de Diretoria e Departamento Pessoal, super minha área né? rs Nem tudo é perfeito!

Ele, Rodrigo Lins.
Tem 22 anos, faz aniversário em 05/12, típico sagitariano! É, muita conscidência né?! rsss 11 dias mais velho!
Faz faculdade de administração e trabalha em uma empresa de consultoria ( não vou especificar muito, pq nem eu sei direito! rsss).

Como já sabem, decidimos juntar nossos paninhus de bunda no dia 23/01/2010. rs

Por isso decidi fazer esse blog, para colocar um pouco da nossa história, e dividir um pouco a saga de uma noiva anciosa pelo dia perfeito. Uma pessoa surta com um casamento! rss

Ah! E minha madrinha que me atura pra carambaaaaaa e está me ajudando muito, inclusive aqui no blog: Mayra.
Ela que me ajuda a escrever aqui! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs