23 de out. de 2009

Sinal de Vida + Faltam 3 Meses + Casa Nova!

Bom dia meninas! Tudo bem!

Depois de sééééééculos longe de vcs estou de volta com mtas novidades!
Bom estava um bom tempo sem postar pq estou mto enrolada no trabalho. Semana passada fiquei bastante doente, fiquei quase a semana toda em casa, mas não tava nem conseguindo postar. Passei mto mal, vomitando direto e não conseguia comer nd, tive até que ir para o hospital e ficar no soro pq estava desidratada e fraca.
Agora estou bem melhor, mas ainda não me sinto 100 %. Mas vai td melhorar.
Ontem ia postar, mas tava tão estressada, irritada e chateada aqui no trabalho que não consegui postar nd!

Hoje faltam exatamente 3 meses para o BIG DAY como disse minha Madrinha Mayra, aqui no post de baixo com um texto lindíssimo!
Gente, to ficando nervosa!!!!!!

Medo de não conseguir resolver td até lá, mas se Deus quiser vai dar td certo! rss
Amanhã vou ao Centro comprar o resto das coisas para o chá de panela que será no mês que vem!
Genteeeee na segunda-feira, dia 19/10/2009, nós demos entrada no Cartório!!!!! Ebaaaa!!!!! A documentação para levar para a igreja deve ficar pronta no comecinho de Dezembro!
Meu nome vai ficar gigante!!! A noiva não pode mais retirar nomes para colocar o do marido! =/ Pelo menos no cartório onde dei entrada!
Em falar nisso, o próximo post será sobre isso! rs


Mas esses 2 fds consegui pintar meu quartinho! Ficou bem legal, mas ainda falta o toque final!! rss
Aqui está a foto dele, somente da parede preta.
Dps coloco mais foto!
Pintei ele de uma cor clarinha e essa parede preta que colocarei aqueles adesivos para realçar! Ainda não escolhi o modelo, mas vou colocar!rs



No domingo rolou um churrasquinho entre amigos e parentes la na minha casinha! Foi mto legal!
Tiramos fotos, mas elas estão enormes e não estou conseguindo postar! Assim que consegui coloco as fotinhos do churras e da casinha para vcs conhecerem!

Outra novidade é que comecei na academia! Preciso emagrecer rápido até Janeiro e não estou conseguindo, então espero que na academia eu consiga logo.
Estou fazendo acompanhamento com a endócrino, mas só a dietinha não está funcionando mto bem! rs

Acho que é isso meninas! Logo logo volto com mais novidades!
Tenho mtooo selinhus para postar, vou tentar postar no fds! Prometo! rsss

Vou colocar a letra e a tradução de uma música que o meu noivo vai entrar na igreja com ela! Ela é linda e é como uma homenagem dele pra mim e que com certeza é recíproco!

Amor, te amo mto! E esses pequenos "problemas" que temos é com certeza para crescermos e parendermos cada vez mais um com o outro!

This I Promise You

Ooohh, oohhhhhh This I Promise You (Isto Eu Prometo A Você)

When the visions around you Quando as visões ao seu redor
Bring tears to your eyes Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
And all that surrounds you E tudo que cercar você
Are secrets and lies Forem segredos e mentiras.
I'll be your strength Eu serei sua força,
I'll give you hope Eu darei a você esperança,
Keeping your faith when it's gone Mantendo sua fé quando ela tiver acabado.
The one you should call [serei] Aquele que você deveria chamar *
Standing here all alone Quando estiver parada aqui, completamente sozinha... *

And I will take E eu tomarei você em meus braços
You in my arms E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
And hold you right where you belong Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
'Till the day my life is through Isto eu prometo a você,
This I promise you (2x) Isto eu prometo a você...

I've loved you forever, in lifetimes before Eu tenho amado você o tempo todo
And I promise you never, will you hurt anymore Em vidas anteriores.
I give you my word, I give you my heart (I give you my heart) E eu te prometo [que]
This is a battle we've won Você nunca mais será magoada...
And with this now forever has now begun Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração. (te dou meu coração)
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade agora começou.

Just close your eyes (Close your eyes) Apenas feche seus olhos (feche seus olhos)
Each loving day (Each loving day) A cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
And know this feeling won't go away [nooo] E eu sei [que] este sentimento não irá embora. (não)
'Till the day my life is through Até o dia que minha vida tenha terminado,
This I promise you (2x) Isto eu prometo a você,
Isto eu prometo a você...

Oh over and over I fall (over and over I fall) Várias e várias vezes eu caio [em tentação]
When I hear you call (Várias e várias vezes eu caio em tentação)
Without you in my life baby Quando eu ouço você chamar.
I just wouldn't be living at all Sem você em minha vida, baby,
Eu simplesmente não estaria viva de modo algum...

And I will take (I will take you in my arms) E eu tomarei você em meus braços
You in my arms (Eu tomarei você em meus braços)
And hold you right where you belong (right where you belong) E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
'Till the day my life is through (Bem no lugar onde você pertence)
This I promise you babe Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você...

Just close your eyes, each loving day (each loving day) Apenas feche seus olhos
And know this feeling won't go away, (nooo) A cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
Every word I say is true E eu sei [que] este sentimento não irá embora.
This I promise you Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você...

Every word I say is true, this I promise you Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você,
Eu prometo a você...

Oooh I promise you

4 comentários:

  1. AMor eu já disse que somos mais forte do que qualquer tempestade que venha tentar nos atrapalhar!
    Te amo muito, e quero que tenhamos uma vida plena com fé, felicidade, paz, saúde e dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem!
    A música é linda, se prepare pra colocar a língua no céu da boca pra segurar o choro rsrsrsrs
    E boa sorte com as reformas e coisinhas que ainda faltam resolver!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficar doente é ruim demais e problemas no trampo ng merece.
    Mas é assim mesmo, td pra tirar as noivinhas do serio ... o jeito é rir pra nao chorar.
    Parabéns pelas novidades boas.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Amiga sumida, ta vendo dou conta de dois blogs sozinha e a senhorita nunca postou nada no meu :-( !

    Bem os biscoitos, estão mais q certo, só tenho q encontrar um lugar q faça a embalagem personalizada!

    To tranquila em relação ao tempo, até pq minha ajudante oficial tá ocupada com o dela, sabe?

    Sobre a decor, tbm tá certo, to até pensando se consiguria alugar só um espaço,contratar um bufet e fazer a decoração toda dessa forma!! nem falei com o thiago coitado!

    bjoss

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs