23 de set. de 2009

*Daminha + Faltam 4 meses*

Bom dia meninas, tudo bem!?


Bom, ontem fui a saga de achar um vestido para a daminha do meu casamento! Gente, isso é dificil heim! aff...
Fomos no Norte Shopping que só tem 2 lojas de aluguel de roupas, e achamos um vestido mais bonito que o outro! Tudo ficou mto lindo nela!
Enfim optamos por 2 modelitos que ficou a cargo da mãe da minha daminha escolher! Assim que tiver o modelito coloco mais ou menos um parecido para vcs! Não pode ser igual para não estragar a surpresa né?! rsss

E..... aproveitando que estamos falando de casamento! ( Falamos de outras coisas?! rss )

FALTAM EXATAMENTE 4 MESES PARA O GRANDE DIA!!!!!
No dia 23 de Janeiro estarei subindo ao altar!! \o/
Ai ai ....friozinho na barriga gente!!
É, isso então! Vim só fazer visitinha de médico!
Beijinhos para todasss!!!

7 comentários:

  1. O vestido das minhas daminhas tbm já tah escolhido! =D

    4 meses??? Voa esse tempo, hein?! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol...que bom...
    4 meses vão passar voando, você vai ver...
    obrigada pela visitinha linda
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAI, não vejo a hooooooooooooooooooooooora! haha, bjks e volta com a foto do vestidinhoo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol! Fico muito feliz por você estar realizando um sonho de sua vida. Conheci o blog hoje e adorei! É muito bom ver seu entusiasmo. Não sou noiva ainda, mas namoro há quase 5 anos. Me acho nova para casar. rS
    Enfim, felicidades pra você e seu noivo. Tudo de bom. Que esses 4 meses passem rápido, e seu casamento vire décadas e décadas. Beijos, Lara.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara! Vc não tem blog não!?

    Poxa mtooo obrigada!
    E já que se sente nova, aproveite ao máximo cada dia de namoro! É mto bom tbm!
    Venha me visitar sempre!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carol!!! Poxa, não tenho blog não. Pode deixar que lhe visitarei sempre. Quanto ao namoro, eu aproveito sim, cada minutinho, até as brigas. Que são uma forma de construção do interior.!

    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs